Principal Matérias Kart Brasileiro de Kart: Carioca Gabriel Fernandes estreia na OK em Londrina

Brasileiro de Kart: Carioca Gabriel Fernandes estreia na OK em Londrina

Piloto correu com a ajuda de amigos e familiares para homenagear o seu pai, falecido três semanas atrás

Gabriel Fernandes chegou a andar em segundo na sua estreia na OK
(Foto: Leonardo Dias)

Um dos grandes protagonistas do kartismo brasileiro, o carioca Gabriel Fernandes (Techspeed/Cinestúdio/Globo Construtora/Seepill Valves/SOS Bike Móvel) participou do Campeonato Brasileiro de Kart disputado na semana passada em Londrina (PR), como homenagem ao seu pai Odílio ‘Nikima’ Brito, reconhecido como um dos principais preparadores e chefe de equipes do esporte no Brasil. Com o apoio de amigos e familiares ele estreou na categoria internacional OK, um desejo de seu pai falecido três semanas atrás.

“Evoluímos bastante durante a semana, começando em 16º nos treinos, 13º na tomada de tempos, para chegar na final largando em sétimo e andando bom tempo em segundo até abandonar”, explicou Gabriel Fernandes. “Acho que o meu pai teria gostado como eu. Só tenho a agradecer aos meus familiares que cuidaram de meu equipamento e aos amigos que me apoiaram e proporcionaram a possibilidade de minha estreia na OK em Londrina, como forma de homenagear o meu pai”, agradeceu o piloto da Nikima Racing/Dai Motorsport.

Agora o atual campeão da F4 Júnior e campeão carioca da F4 Graduados vai avaliar a possibilidade de participar da última etapa da V11 Aldeia Cup, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), em regime de rodada tripla.

Gabriel Fernandes tem o apoio de Techspeed/ SOS Bike Móvel/Cinestúdio/Globo Construtora/Seepill Valves/SOS Bike Móvel.

Siga @gabrielfernandes65_

@nikimaracing

@daimotorsport

Por Master Mídia Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nicolas Guth confirma participação no Campeonato Mundial FIA Karting OK Júnior na Itália

Piloto gaúcho competirá em Muro Leccese em categoria que deverá ter cerca de 140 pilotos d…