Competição de caráter nacional será disputada a partir de 20 de julho em Aracaju (SE)

Lucas Moura (Tartalho Fotografia)

Comandada pelo piloto e preparador Alain Sisdeli, a equipe Sisdeli Competições fez bonito em Interlagos no último sábado (2), quando disputou a 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Presente em um dos mais importantes campeonatos estaduais do kartismo no Brasil, o time comemorou uma vitória e dois pódios.

“A maioria dos pilotos da Sisdeli Competições que disputou o Light estava se preparando para a Copa Brasil em Aracaju”, contou o chefe de equipe, referindo-se ao segundo evento nacional de maior importância deste esporte no país. “E os resultados foram significativos, como a vitória na Mirim e o 2º lugar do Vinícius Zanuto na F4 Graduados. Foi um ‘pacote’ de acontecimentos que nos deixa ainda mais confiantes para a disputa, que começa no próximo dia 20”, completa.

Um dos principais destaques da Sisdeli Competições na rodada do Light foi Alexandre Peres, que competia pela primeira vez em Interlagos. O piloto da F4 Sênior foi o 4º colocado em sua categoria na primeira bateria e o 5º na geral entre 23 pilotos. Na segunda prova, largando em 1º em razão da inversão do grid entre os cinco primeiros, o sergipano foi envolvido em toques e acabou em 9º em sua divisão, finalizando a etapa em 8º.

Outro destaque foi o jovem piloto mineiro Rafael Guimarães, da Mirim, que nesta rodada do Light foi atendido pela Sisdeli Competições em parceria com a Center Kart, sua equipe original. O piloto mineiro venceu a etapa e fortaleceu sua liderança no campeonato.

Confira os resultados da Sisdeli Competições no último sábado:
MIRIM
1º lugar – Rafael Guimarães

F4 GRADUADOS
2º lugar – Vinícius Zanuto
18º lugar – Caio Dotto

JÚNIOR
7º lugar – Lucas Moura

F4 SÊNIOR
8º lugar – Alexandre Peres

CADETE
19º lugar – Caio Zorzetto

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Du Gabbiadini mantém presença no top 10 da F4 Júnior após etapa de recuperação no Campeonato San Marino

Piloto de kart de Ribeirão Preto mostrou poder de reação na 4ª etapa da competição, em Pau…