A competição será disputada desta quinta-feira até sábado, no Kartódromo do Velopartk, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul

A competição será disputada desta quinta-feira até sábado, no Kartódromo do Velopartk, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul (Mario Ferreira)

Em boa fase, Akyu Myasava inicia sua participação no 22º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart empolgado. O piloto da equipe EMS Farmacêutica/Flabom disputa a partir desta quinta-feira a 1ª etapa da competição, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Akyu lidera o Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel e quer manter esta boa fase também no Sul-Brasileiro, quando enfrentará muitos competidores com quem mede forças em Cascavel e também se defrontarão no Brasileiro, que será disputado em Cascavel, de 15 a 27 de julho. “O Sul-Brasileiro é uma das três mais importantes competições do Brasil. Volta a ser disputado em três etapas, uma em cada estado do Sul. Será importante iniciar entre os primeiros na classificação. O equipamento tem apresentado boa performance e estou confiante”, conclui Akyu.

Por Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lucas Sacamoto mira o pódio no 29º Sul-brasileiro de Kart em Lages-SC

Após preparação intensa e bom resultado no Open, piloto paranaense chega confiante para di…