Principal Matérias Velocidade no Asfalto Turismo Nacional BR: Embalado por vitória em Curvelo, Sena Jr. corre em Brasília neste fim de semana

Turismo Nacional BR: Embalado por vitória em Curvelo, Sena Jr. corre em Brasília neste fim de semana

Fotos: Clayton Medeiros

Aproveitar o embalo da vitória obtida na última etapa e buscar mais um pódio. Assim o piloto Luiz Sena Jr., atleta da ADESCA – Associação Desportiva Caxiense, vai para a disputa da 6ª etapa da Turismo Nacional BR, que será disputada neste fim de semana no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF).

Após a vitória obtida na última etapa, em Curvelo, Luiz Sena Jr. quer aproveitar a boa maré e engatar uma sequência de bons resultados. O circuito de Brasília, que foi reformado recentemente, não é um desconhecido para o piloto, que chegou a competir lá na época em que corria pela Stock Light (na época denominada Brasileiro de Turismo), embora algumas pequenas diferenças devam acabar exigindo adaptação.

“Voltando a Brasília depois de muitos anos, vamos com força total para esta etapa tentar pontuar o máximo possível. Pelos vídeos e análises que foram feitas, é uma pista de alta velocidade e muito larga, achar o traçado ideal será fundamental para bons resultados”, disse o piloto.

“A equipe continua trabalhando forte no desenvolvimento dos carros e tenho certeza que vamos estar novamente brigando por pódios e vitórias.”, completou Sena Jr.

Luiz Sena Jr. ocupa a 10ª colocação no campeonato da categoria A.

As corridas serão realizadas no sábado, às 8h13 e 15h53, e no domingo às 8h23 e 16h23, com transmissão pelo canal BandSports e pelo YouTube nos canais da categoria e no Esporte na Band.

O projeto “Adesca no Automobilismo Ano III” é realizado pela ADESCA, tendo os patrocínios de Castrol, Fibraform, Rodoil e MA Soluções em Tecnologia, com financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes.

LF Assessoria/ Niltão Amaral

Comentários estão fechados.

Veja também

Entre calor e estratégia, Lucas Kohl e Danilo Dirani encaram prova de sobrevivência no Endurance da Stock Car

Com novo regulamento de duas horas de duração, três paradas obrigatórias e pontos distribu…