Principal Matérias Kart DTR Motorsport fechou a 6ª etapa da Copa São Paulo KGV de Kart com vitória na Shifter, pódios e ótimo índice de aproveitamento

DTR Motorsport fechou a 6ª etapa da Copa São Paulo KGV de Kart com vitória na Shifter, pódios e ótimo índice de aproveitamento

Máximo Toviggino subiu no pódio após vencer na Shifter; Olin Galli foi 3º na Rotax Max

Olin Galli
(Tartalho Fotografia)

Especializada na preparação de motores e carburadores, a DTR Motorsport viveu um sábado extremamente positivo no Kartódromo Granja Viana, palco da 6ª etapa da Copa São Paulo KGV de Kart.

Com dois pilotos na pista, a DTR Motorsport fechou a rodada com uma vitória e dois pódios e comemorou o ótimo índice de aproveitamento em Cotia (SP).

O argentino Máximo Toviggino, com um 3º lugar e uma vitória nas baterias, somou o maior número de pontos e subiu no alto do pódio da Shifter, a categoria mais rápida do kartismo mundial.

Olin Galli, que finalizou as provas em 2º e 3º, foi o terceiro colocado na Rotax Max, categoria em que Toviggino também competiu e foi o 7º colocado.

Confira os resultados da DTR Motorsport na 6ª etapa da Copa São Paulo KGV:
SHIFTER
1º lugar – Máximo Toviggino

ROTAX MAX
3º lugar – Olin Galli
7º lugar – Máximo Toviggino

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Comentários estão fechados.

Veja também

Victor Ortega estreia no Troféu Ayrton Senna com sexto lugar na F4 Novatos

Piloto mostra velocidade ao longo do fim de semana, conquista o terceiro melhor tempo na t…