Principal Matérias Kart IBKart venceu baterias e marcou voltas mais rápidas na F4 Graduados na 5ª etapa da V11 Cup

IBKart venceu baterias e marcou voltas mais rápidas na F4 Graduados na 5ª etapa da V11 Cup

Bruno Souza venceu as duas baterias da F4 Graduados, mas penalização pela perda de carenagem em acidente tirou a vitória na etapa; fabricante de chassis conquistou dois pódios em Arujá (SP), com Souza e Isabelly Melniski

Bruno Souza (D) com o preparador “Magrelo”, da Magrelo Motors
(Arquivo do piloto)

A 5ª etapa da V11 Cup de Kart, disputada no último sábado (8) em Arujá (SP), foi palco para novos pódios da fabricante de chassis IBKart. Com belas atuações, Bruno Souza e Isabelly Melniski competiram com a marca e foram destaque na F4 Graduados e na F4 Júnior.

Na tomada de tempos, Bruno Souza foi o 2º colocado na F4 Graduados após ser superado nos últimos instantes por um concorrente por apenas 59 milésimos.

Bruno Souza venceu as duas baterias, mas na segunda foi penalizado em 15 segundos por ter chegado ao Parque Fechado sem uma das carenagens laterais depois de ter sido ‘abalroado’ por um concorrente.

Ainda assim, Bruno Souza foi o 2º colocado na etapa e levou a IBKart ao pódio no Kartódromo V11 Arena Kart, marcando também a volta mais rápida nas duas provas.

Na F4 Júnior, Isabelly Melniski fez uma bela campanha e igualmente chegou ao pódio na 5ª etapa da V11 Cup. Quinta colocada na tomada de tempos, ela obteve um 6º e um 4º lugar nas corridas e, após a soma dos pontos, terminou a etapa em 4º.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Comentários estão fechados.

Veja também

Nicolas Guth confirma participação no Campeonato Mundial FIA Karting OK Júnior na Itália

Piloto gaúcho competirá em Muro Leccese em categoria que deverá ter cerca de 140 pilotos d…