Principal Matérias Kart Alberto Otazú vence Desafio de 60 pilotos para SM Kart Competition

Alberto Otazú vence Desafio de 60 pilotos para SM Kart Competition

André Reis e Paulo Policeno venceram para a SM as baterias Bronze e Prata, respectivamente

André Reis venceu a Final Bronze do Desafio Torto/MDK x SM Kart Competition
(Divulgação)

A cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, recebeu um grande evento do esporte a motor amador no domingo (26/7). O Kartódromo San Marino sediou o embate entre 60 pilotos de campeonatos de Rental Kart, e o grande vencedor foi Alberto Otazú, representante do SM Kart Competition.

O 1º Desafio Torto/MDK X SM Kart Competition começou com uma seletiva entre 30 pilotos da Torto/MDK, que teve Giovane Martineli como vencedor. Na seletiva entre os 30 pilotos da SM Kart Competition o vencedor foi Rodrigo Oliveira. Pela regra da competição, os 10 primeiros de cada seletiva participariam da Final Ouro, do 11º ao 20 participariam da Final Prata, e do 21º ao 30º participariam da Final Bronze.

André Reis foi o vencedor da Final Bronze, ao terminar 8s847 à frente de Valdo ‘Nenê’ Gregório, ambos do SM. Luiz Felipe Paiva (Torto/MDK) ficou em terceiro. Na final Prata, o primeiro colocado foi Paulo Policeno (SM), com 0s338 de vantagem sobre Renan Sampaio (Torto/MDK). O terceiro foi Matheus Nozaki (SM).

Na Final Ouro, Alberto Otazú (SM) largou em quarto, e na quarta volta assumiu a vice-liderança. Faltando cinco voltas ele passou para a ponta, mas na penúltima passagem foi ultrapassado por Giovane Martineli (Torto/MDK).  O grande lance aconteceu na penúltima curva do giro final, quando Otazú deu o bote e venceu por meros 75 centésimos de segundo. O terceiro colocado foi Guilherme Thomas (Torto/MDK).

Comentários estão fechados.

Veja também

Nicolas Guth confirma participação no Campeonato Mundial FIA Karting OK Júnior na Itália

Piloto gaúcho competirá em Muro Leccese em categoria que deverá ter cerca de 140 pilotos d…