Principal Matérias Kart Copa São Paulo de Kart Granja Viana realiza quarta etapa neste final de semana com prova de 3h na Pro 500

Copa São Paulo de Kart Granja Viana realiza quarta etapa neste final de semana com prova de 3h na Pro 500

Categoria dos karts carenados terá prova longa no Kartódromo Granja Viana, que recebe ainda mais 11 categorias

Copa São Paulo de Kart Granja Viana
(Serjão Soares/RF1)

Um dos mais importantes torneios regionais do kartismo brasileiro, a Copa São Paulo de Kart Granja Viana tem a disputa da quarta etapa da temporada 2026 neste sábado (30). Alguns dos pilotos mais importantes do País vão se reunir no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), para a disputa das vitórias nas diversas categorias que compõem o campeonato.

Como tem sido comum na temporada deste ano, a programação e tomadas de tempo e corridas será aberta na manhã de sábado com a disputa das categorias Rotax e da Shifter, a partir das 7h30 da manhã, seguindo até 12h15, com a largada da última prova da Shifter para fechar a sessão que abre a quarta etapa do campeonato.

A parte da tarde, que conta com a disputa das categorias F4 Júnior, Mirim, Cadete, F4 e Pro 500, será aberta a partir das 12h50 com as tomadas de tempo. O fechamento do grupo da tarde se dará a partir das 16h05, quando a Pro 500 faz sua única disputa do dia, com uma prova com três horas de duração.

Todas as corridas podem ser assistidas através do canal oficial do Kartódromo Granja Viana no YouTube. Confira a programação da quarta etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana:

Grupo da manhã
7h30 – tomada de tempos – Rotax Micro Max/Rotax Mini Max
7h45 – tomada de tempos – Rotax Max
8h – tomada de tempos – Rotax Max Masters/Rotax Max Super Sênior
8h15 – tomada de tempos – Rotax Júnior Max
8h30 – tomada de tempos – Shifter
8h50 – primeira corrida – Rotax Micro Max/Rotax Mini Max
9h10 – primeira corrida – Rotax Max
9h35 – primeira corrida – Rotax Max Masters/Rotax Max Super Sênior
10h – primeira corrida – Rotax Júnior Max
10h20 – primeira corrida – Shifter
10h45 – segunda corrida – Rotax Micro Max/Rotax Mini Max
11h05 – segunda corrida – Rotax Max
11h30 – segunda corrida – Rotax Max Masters/Rotax Max Super Sênior
11h55 – segunda corrida – Rotax Júnior Max
12h15 – segunda corrida – Shifter

Grupo da tarde
12h50 – tomada de tempos – Fórmula 4 Júnior
13h05 – tomada de tempos – Mirim/Cadete
13h20 – tomada de tempos – Fórmula 4
13h40 – primeira corrida – Fórmula 4 Júnior
14h00 – primeira corrida – Mirim/Cadete
14h20 – primeira corrida – Fórmula 4
14h45 – tomada de tempos – Pro 500
15h – segunda corrida – Fórmula 4 Júnior
15h20 – segunda corrida – Mirim/Cadete
15h40 – segunda corrida – Fórmula 4
16h05 – corrida (3h) – Pro 500

Por Rodrigo França

Comentários estão fechados.

Veja também

Lorenzo Kuhn arrisca tudo na última volta e fica fora do pódio do Campeonato Sul-Americano de Kart 4 Tempos

Paranaense apoiado pela COPEL deu show no Circuito Internacional Techspeed, no Rio Grande …