Principal Matérias Velocidade no Asfalto Enzo Elias chega otimista ao Velocitta almejando subir na classificação do campeonato

Enzo Elias chega otimista ao Velocitta almejando subir na classificação do campeonato

Piloto patrocinado pela BR Captura vê momento crucial na temporada e aposta no retrospecto em Mogi Guaçu e no bom desempenho na última etapa para crescer ainda mais na competição
Fotos: Duda Bairros
Impulsionado pelo terceiro lugar na corrida principal da última etapa em Cascavel, que o colocou em terceiro no campeonato e na briga direta pelo título da temporada 2025 da Stock Car, o piloto Enzo Elias, patrocinado pela BR Captura, chega bastante otimista para os dois fins de semana consecutivos no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).
“A expectativa não poderia ser melhor. O Velocitta é o palco da primeira vitória da Scuderia Bandeiras, onde a gente começou realmente uma remontada no campeonato. Então, estou muito feliz de voltar a essa pista”, afirmou Elias, que venceu a corrida sprint no Velocitta em julho e ainda foi quinto na corrida principal.
O piloto do Chevrolet Tracker #73 projeta o período decisivo que a temporada vai atravessar a partir de agora, entrando em sua segunda metade.
“Vamos ter um momento muito importante no campeonato, duas etapas consecutivas no Velocitta, muitos pontos em jogo em uma pista só. Então a gente precisa extrair o máximo possível do carro para ter uma boa performance nos dois finais de semana”, disse Elias, terceiro colocado na classificação com 388 pontos, a 64 do vice-líder e a 77 do líder.
O desempenho na última etapa, em Cascavel, também serve de incentivo para subir ainda mais na tabela. Na pista paranaense, Elias cravou o segundo melhor tempo no treino classificatório, chegou em décimo na corrida sprint e em terceiro na corrida principal, somando bons pontos.
“A gente tem trabalhado muito, em Cascavel tivemos um grande resultado, que foi um passo enorme na construção dessa briga pelo campeonato, e é isso que queremos continuar fazendo, pensando nos pontos, no campeonato, em maximizar o fim de semana para chegar na superfinal brigando pelo título”, finalizou.
Nesta sexta, os pilotos abrem os trabalhos na sétima etapa da temporada com um shakedown e dois treinos livres. Sábado é dia de classificação e corrida sprint, e a corrida principal é no domingo. Band, Sportv e Canal Oficial da Stock Car no Youtube transmitem.
Sobre a BR Captura
A BR Captura é uma plataforma de gestão de conectividade end-to-end, que oferece às empresas controle total sobre seus parques de SIM cards e faturas. Com módulos como BR Connectivity, BR Billing, BR Location, BR Antifraud e BR Inventory, a solução permite otimizar operações, gerar economia e ampliar a segurança em ambientes digitais. Atuando no mercado B2B, a BR Captura tem como premissa a tecnologia, a conectividade e a inovação, garantindo excelência em cada conexão.
Assessoria da BR Captura na Stock Car:
Alfredo Bokel
Comentários estão fechados.

Veja também

De origem humilde, baiano Diogo Cruz é premiado pela CBA e fará teste de Fórmula 4 em Monza na equipe de pai de Kimi Antonelli

Filho de pedreiro, piloto de 15 anos vive momento especial em sua carreira iniciada há cin…