Principal Matérias Velocidade no Asfalto Renata Camargo, patrocinada pela Volda, competirá neste final de semana na etapa decisiva da Copa Hyundai HB20

Renata Camargo, patrocinada pela Volda, competirá neste final de semana na etapa decisiva da Copa Hyundai HB20

A competição será realizada no sábado (dia 7) e no domingo (dia 8), em Goiânia, Goiás, marcando a etapa final da Copa Hyundai HB20 em 2024

Por: Volda

A pilota Renata Camargo, patrocinada pela Volda, estará na final da Copa Hyundai HB20, que acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Renata competirá a bordo de um carro com motor 1.6 e câmbio automático equipado com paddle shift, uma tecnologia que possibilita a troca manual de marchas em veículos automáticos e semiautomáticos.

Além da Copa Hyundai HB20, o final de semana também contará com a disputa da Copa Truck, onde serão definidos os campeões de 2024 das duas categorias. O que torna a Copa Hyundai HB20 única em relação a outros campeonatos é o formato da competição. Cada temporada é composta por diversas etapas, sendo que cada uma inclui duas corridas: uma realizada no sábado e outra no domingo.

A corrida nº 1 acontecerá no sábado, às 15h45, e a corrida nº 2 no domingo, às 12h05.  O campeonato será transmitido ao vivo pelos canais Acelerados, Hyundai, High Speed e Parc Fermé no YouTube. Já o SporTV e a Rede TV exibirão as disputas em horários alternativos. Para saber mais sobre o horário de todas as corridas, basta clicar aqui

Após este final de semana, a pilota patrocinada pela Volda, segue com uma agenda intensa. Na segunda-feira, ela embarca para Dubai, onde disputará as classificatórias The Formula Woman Nations Cup, e, ao retornar, dará início aos preparativos para um teste no Campeonato TCR com a equipe de Nonô Figueiredo, marcado para o dia 16 de dezembro, encerrando as atividades da temporada de 2025.

Sobre a Volda

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.700.

Por: Christiane Nociti
Eduardo Sanches

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Brasileiro Kiko Porto estreia com melhor tempo na pista de Daytona, a bordo do Toyota GR

Pernambucano lidera primeiro treino livre da VP Racing SportsCar Challenge e mostra seu po…