Prova terá duração de três horas e um motor Husqvarna como prêmio para a equipe campeã

Prova de longa duração será disputa em Itu no final de julho
(Sandro Silveira)

O 1º Endurance Husqvarna, marcado para o dia 27 de julho em Itu (SP), promete agitar pilotos e equipes. A prova, com três horas de duração, será disputada com os novos motores Husqvarna, que vêm se mostrando competitivos e confiáveis e vêm oferecendo uma ótima relação custo x benefício na disputa da Copa Paulista.

“A ideia agora é demonstrar que os motores Husqvarna também têm durabilidade”, disse Aldo Piedade, administrador do Kartódromo de Itu.

A competição oferecerá uma premiação especial e, além dos troféus para as cinco melhores equipes, o time vencedor levará para casa um motor Husqvarna zero quilômetro, prêmio que será validado somente se a prova tiver um grid mínimo de 25 equipes participantes.

Organizado pelo Kartódromo de Itu, o 1º Endurance Husqvarna prevê a participação de pilotos com idade a partir dos 13 anos completos, desde iniciantes até competidores mais experientes, garantindo emoção para todas as idades e níveis de habilidade.

A prova exigirá habilidade dos pilotos e uma boa estratégia das equipes, já que estão previstas paradas obrigatórias, quando a agilidade dos mecânicos deverá fazer grande diferença no resultado final.

O Kartódromo de Itu, conhecido por sua infraestrutura de alto nível e pistas desafiadoras, é o local perfeito para sediar uma prova de Endurance como esta. Com sua localização estratégica e fácil acesso, é esperado que o evento receba uma grande quantidade de pilotos e seus times, criando um ambiente vibrante e animado.

Toda a programação oficial será realizada no dia 27, um sábado, com sorteio de motores às 13 horas, dois aquecimentos de 20 minutos cada às 14h00 e às 14h50, tomada de tempos às 1h50 e largada na sequência.

Para mais informações, contate pelo WhatsApp (11) 9727-64333.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…