Vindo de um bom desempenho no Campeonato Italiano de Kart, piloto da Parolin vai ao Slovak Kart Center em busca de bom resultado e adaptação ao circuito visando o Europeu de Kart

Miguel Costa
(SportinPhoto/RF1)

O brasileiro Miguel Costa volta às pistas neste final de semana. Desta vez, o piloto volta a correr pelo Champions of The Future, competição que serve como open do Europeu de Kart e que contará com a terceira etapa no Slovak Kart Center, na Eslováquia, visando manter o bom momento iniciado na primeira rodada do Campeonato Italiano, disputado em La Conca há duas semanas.

Na última etapa do Europeu de Kart, Miguel foi um dos destaques ao obter top-10 nas baterias classificatórias. Visando a etapa do Champions of the Future e a competição continental, o piloto da equipe Parolin treinou na pista localizada na cidade de Orechová Potôň, na qual vai correr neste final de semana.

“Estou me sentindo bem, treinei durante o final de semana na Eslováquia, consegui fazer bons ajustes e, acima de tudo, me sinto preparado para encarar as disputas. Venho de uma etapa de KZ bem forte, tivemos bons treinos neste final de semana, então tudo vem de maneira bem positiva para eu conseguir um bom resultado e quem sabe um pódio”, disse Miguel, que correrá pela categoria OK.

A programação da etapa da Eslováquia do Champions of the Future terá início na quinta-feira, com os treinos livres. A sexta-feira terá a tomada de tempo e as primeiras baterias classificatórias, que seguirão no sábado. O domingo é reservado para a pré-final e a decisão da etapa.

Por: Rodrigo França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…