Empresa especializada na preparação de motores e carburadores venceu em três categorias em Londrina

Erick Lutum
(Cristiano Rodrigues)

A DTR Motorsport começou de forma extremamente positiva sua preparação para disputar as provas do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Kart 2024. No último sábado (18), em Londrina (PR), a empresa especializada na preparação de motores e carburadores obteve três vitórias e excelentes resultados na 2ª etapa do Campeonato Paranaense Light e na 1ª classificatória para a Final da Regional Cup.

“Fomos, mais uma vez, rápidos, competitivos e vencedores”, resume Eduardo Dieter, da DTR Motorsport. “A presença dos nossos pilotos no pódio foi maciça, especialmente na Super Sênior e na OK Júnior. Nesta última, três dos quatro classificados para buscar uma vaga no Mundial competiram com nosso equipamento e, além disso, vencemos em três categorias, duas delas com nossos pilotos nas três primeiras posições. Foi, sem dúvida alguma, um excelente final de semana e um ótimo início de preparação para o Brasileiro em novembro”, completou.

A Super Sênior teve cinco dos seis primeiros colocados utilizando equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport, dentre eles Tiago Barrancos, Márcio Eduardo e Marcelo Owada, primeiro, segundo e terceiro no pódio.

Na Sênior Pro, uma repetição da Super Sênior, com Erick Lutum, Júlio Conte e Rafael Pastorello nas três primeiras posições do pódio. José Pontalti Júnior, primeiro colocado na Sênior AM, fechou a série de três vitórias da DTR no Paranaense Light.

Rafael Busato (2º), Marcelo Tortato (3º) e Nicolas Guth (4º) garantiram vagas na Final da Regional Cup ao conquistarem mais três pódios para a DTR Motorsport, agora na OK Júnior. Por fim, Henrique Scotti e Máximo Toviggino, segundo e terceiro na Sprinter, também levaram a empresa comandada por Eduardo Dieter ao pódio no Kartódromo Luigi Borghesi, que receberá as provas do Grupo 2 do Brasileiro em novembro.

Confira os resultados da DTR Motorsport:
SUPER SÊNIOR
1º lugar – Tiago Barrancos
2º lugar – Márcio Eduardo
3º lugar – Marcelo Owada
5º lugar – Fernando Scotti
6º lugar – Victor Brochado

SÊNIOR PRO
1º lugar – Erick Lutum
2º lugar – Júlio Conte
3º lugar – Rafael Pastorello

SÊNIOR AM
1º lugar – José Pontalti Júnior

OK JÚNIOR
2º lugar – Rafael Busato
3º lugar – Marcelo Tortato
4º lugar – Nicolas Guth
6º lugar – Guilherme Busato

SPRINTER
2º lugar – Henrique Scotti
3º lugar – Máximo Toviggino

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kartódromo de Itu será palco para o 1º Endurance Husqvarna no final de julho

Prova terá duração de três horas e um motor Husqvarna como prêmio para a equipe campeã O 1…