Principal Matérias Velocidade no Asfalto Nascar Brasil: Léo Reis lidera treino, supera problema e larga da segunda fila em Goiânia

Nascar Brasil: Léo Reis lidera treino, supera problema e larga da segunda fila em Goiânia

Atual campeão da classe ProAm é um dos destaques no Autódromo Internacional Ayrton Senna, e garante quarto lugar no grid

Léo Reis
(Luciano Santos/Nascar Brasil)

Um dos principais nomes das categorias de Turismo do País, Leonardo Reis vai largar da quarta posição na segunda etapa da Nascar Brasil. O piloto foi um dos destaques do sábado (13) após liderar o primeiro treino livre e avançar para a Super Pole na classificação realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

O dia começou com Reis sendo o mais veloz do primeiro treino. Depois, mesmo com um problema na borboleta do motor na classificação, o atual campeão da classe ProAm liderou a segunda rodada e avançou a Super Pole. Na fase decisiva, Leo obteve a quarta colocação, garantindo um lugar na segunda fila para este domingo.

“A gente sofreu um problema na borboleta do motor. Eu não tinha todo o rendimento que o motor poderia ter. Na primeira classificação, obtive uma 11ª posição, mas no segundo a gente achou uma volta para liderar e avançar para a Super Pole. Aí, com apenas seis carros na pista, foi difícil encaixar um vácuo, mas conseguimos uma quarta posição. Vamos largar da segunda fila e lutar por pódios e vitórias amanhã”, disse Leo Reis.

A Nascar Brasil realiza duas corridas neste domingo, uma às 9h e outra às 14h. O BandSports exibe a segunda corrida ao vivo, enquanto o YouTube mostra a rodada dupla completa.

Por: Rodrigo França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…