Principal Matérias Velocidade no Asfalto Anderson Borges disputará etapa da Copa Hyundai HB20 em Goiânia

Anderson Borges disputará etapa da Copa Hyundai HB20 em Goiânia

Piloto vem de pódio da etapa de São Paulo da HB20 Racing Cup.

Anderson Borges – HRacing Cup
(Paulo Abreu)

A vida é feita de sonhos e desafios e depois de duas corridas espetaculares na capital paulista onde conquistou o seu primeiro pódio na HB20 Racing Cup, o piloto do carro #97 agora vai disputar a etapa de Goiânia da Copa Hyundai HB20 na categoria PRO.

O traçado é completamente diferente do de Interlagos. Uma grande reta, mas que também traz desafios a todos os pilotos desta grande categoria que é extremamente disputada.

Borges (SOU Blindagem, SERglass, Delta Selantes, Auto M, PG Products, Protecta, Semog, AutoBoss Belém) que já guiou no traçado do Autódromo Internacional de  Goiânia em outras oportunidades já sabe da importância de estar na disputa dessa categoria que abrange todo o território nacional, mas também utilizará essa semana para se manter concentrado e adaptado ao carro uma vez que a disputa na capital paulista voltará às pistas apenas no mês de maio.

“Estou muito ansioso para acelerar o carro da Copa Hyundai HB20 em Goiânia. Sabemos das diferenças entre os equipamentos, acertos de “chão”, câmbio, mas temos grandes profissionais ao nosso lado e tenho certeza de que vou me adaptar rapidamente.”

“Esse desafio em Goiás promete ser mais um marco na minha carreira e espero conquistar um grande resultado, mas antes de tudo quero aprimorar minha pilotagem e aprender ainda mais com esse grid que é um dos mais qualificados do automobilismo nacional”, disse Anderson.

 

 

Confira o cronograma da disputa da Copa Hyundai HB20 em Goiânia:

Sexta-feira, 12:

10h20 – Treino Livre 1
13h40 – Treino Livre 2
16h40 – Treino Livre 3 – Duplas

Sábado, 13:

09h40 – Treino Livre 4
11h40 – Classificatório
14h55 – Corrida 1 – 25 minutos + 1 volta

Domingo, 14:

10h05 – Corrida 2 – 25 minutos + 1 volta

 

Anderson Borges conta com o apoio da SOU blindagem, SERglass, Delta Selantes, Auto M, PG Products, Protecta, Semog, AutoBoss Belém e do Portal e TV High Speed Brazil

 

As corridas da HB20 Racing Cup poderão ser acompanhadas pelo You Tube do Portal e TV High Speed Brazil, www.youtube.com/highspeedtvbr, bem como todas as suas multiplataformas.

por: Matheus Furlan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, assume a liderança da categoria Sprint Challenge da Porsche Cup

Antonella conquistou a 1ª posição na terceira etapa da temporada na categoria Sprint Chall…