Piloto iniciou sua preparação para disputar o Campeonato Brasileiro em novembro na Mini 2T

Lorenzo Kuhn (C) venceu em Londrina, no Campeonato Paranaense Light
(Arquivo do piloto)

Vice-campeão sul-brasileiro há uma semana em Pato Branco (PR), Lorenzo Tanner Kuhn iniciou da melhor forma possível sua preparação para disputar o Campeonato Brasileiro de Kart na Mini 2T, a primeira na escala de categorias de motores 2 tempos no Brasil.

A competição será disputada em Londrina (PR), no Kartódromo Luigi Borghesi, que no último final de semana recebeu a rodada de abertura do Campeonato Paranaense Light.

Competindo na Mirim como forma de conhecer e se familiarizar com o traçado, Kuhn foi o vencedor da 1ª etapa em sua categoria e na classificação geral, que reuniu também pilotos da Cadete, uma acima da sua.

“Ainda que não tenha sido na mesma categoria, a ideia foi proporcionar ao Lorenzo uma oportunidade de conhecer e se adaptar ao traçado em que disputará o Brasileiro. Tivemos um grid ainda pequeno, que certamente aumentará nas próximas etapas, mas a participação dele foi bastante válida para nossos objetivos, com vitória nas duas baterias”, explica Leandro Kuhn, pai de Lorenzo.

O Campeonato Paranaense Light é composto de cinco etapas e Lorenzo Kuhn estará presente em todas, reforçando sua preparação para a disputa da principal competição do ano no kartismo do Brasil.

Lorenzo Kuhn conta com o apoio do preparador Adalberto “Gordura”, do mecânico Leonardo “Fusca”, além da preparação física e mental da Fitness Racing (Loir) e telemetria de Luizinho Brambilla.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…