Empresa especializada na preparação de motores e carburadores fez dobradinha e garantiu quatro pódios na principal categoria do kartismo brasileiro

Enzo Nienkotter
(Gilmar Rose)

A DTR Motorsport viveu um novo sábado de sucesso na Copa São Paulo Light, a principal competição estadual do kartismo no Brasil. Em Interlagos, na capital paulista, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores foi destaque no segmento ao vencer em quatro categorias.

Além das vitórias, a DTR Motorsport marcou cinco pole positions, seis voltas mais rápidas, duas dobradinhas e 16 pódios. “São números – e resultados – realmente muito bons, que mostram o quanto a DTR é competente em seu trabalho, entregando motores e carburadores que permitem ao nossos pilotos serem rápidos e competitivos”, declarou Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport.

O principal destaque da DTR Motorsport foi na Graduados, categoria em que a empresa garantiu os dois primeiros lugares e quatro dos seis lugares disponíveis no pódio. Na Graduados B a empresa também venceu e conquistou outros dois pódios.

Na Júnior os dois primeiros lugares foram conquistados pelos pilotos Bernardo Gentil e Yuri Morelli, ambos utilizando equipamento DTR. Morelli, por sua vez, foi o autor da pole position e da volta mais rápida nas duas baterias.

A quarta vitória da DTR Motorsport chegou na Júnior Menor, com Guilherme Busato. As pole positions foram conquistadas por Olin Galli (Graduados e Shifter Graduados), Erick Lutum (Sênior), Yuri Morelli (Júnior) e João Paulo Sanzovo (Sprinter).

Allan Croce e Fausto Filho (Graduados), Yuri Morelli (duas vezes na Júnior), Olin Galli (Shifter Graduados) e Augusto Sangalli (Sprinter) foram os autores da volta mais rápida nas provas.

Confira os resultados da DTR Motorsport na Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º lugar – Allan Croce
2º lugar – Enzo Nienkotter
5º lugar – Gabriel Sano
6º lugar – Bento Medina
7º lugar – Fausto Filho

GRADUADOS B
1º lugar – Enzo Nienkotter
4º lugar – Gabriel Sano
5º lugar – Bento Medina
7º lugar – Fausto Filho

JÚNIOR
1º lugar – Bernardo Gentil
2º lugar – Yuri Morelli

JÚNIOR MENOR
1º lugar – Guilherme Busato

SHIFTER GRADUADOS
2º lugar – Olin Galli (pole)

SÊNIOR
2º lugar – Erick Lutum

SUPER SÊNIOR MASTER
3º lugar – Sandrei Silva

SPRINTER
4º lugar – João Paulo Sanzovo
6º lugar – Máximo Toviggino
9º lugar – Augusto Sangalli

SHIFTER SÊNIOR
5º lugar – Lucca Croce

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski fica a três pontos da liderança da Rotax Max na Granja

Mesmo em um sábado complicado, a kartista paranaense sai no lucro do Kartódromo da Granja …