O piloto da categoria Cadete foi um dos grandes destaques da competição.

Gabriel Souza
(KMCom / Fernando Silveira)

As corridas da segunda etapa da Copa São Paulo Light movimentaram intensamente o Kartódromo de Interlagos no último sábado (2),  com os pilotos buscando o melhor desempenho nas pistas. Entre eles, Gabriel Souza (Gás Superminas / Supergasbras / Equipe: Sabia Racing / Coach: Rodrigo Dantas), representante de Minas Gerais, que foi um dos grandes destaques da competição.

Gabriel, que já havia se destacado na abertura da temporada, demonstrou evolução e determinação ao longo das corridas. Com o apoio de seu coach, Rodrigo Dantas, o piloto se manteve entre os TOP 10 nos treinos livres, mostrando um bom desempenho desde o início.

Na tomada de tempo, o mineiro enfrentou alguns desafios e obteve o 11º tempo, o que não o desanimou para as corridas. Determinado a conquistar posições e lutar pelo primeiro lugar na categoria Cadete, Gabriel partiu para a primeira corrida com foco e objetivo alinhados.Apesar das dificuldades, Gabriel conseguiu um excelente desempenho e finalizou a primeira corrida na terceira posição, mostrando sua habilidade e competitividade.

Na segunda corrida, o piloto demonstrou ainda mais consistência e conseguiu manter um bom rendimento ao longo da bateria, finalizando em segundo lugar. Com esses resultados, Gabriel Souza conquistou a maior pontuação da rodada e foi o grande vencedor da segunda etapa da Copa São Paulo Light, reafirmando seu talento e potencial nas pistas.

“Foi uma semana muito boa pra gente. Escutei bem os conselhos do meu coach e coloquei em prática as melhorias necessárias. O resultado não poderia ter sido melhor! Tô muito feliz e pronto para buscar mais um pódio na próxima etapa”, disse Gabriel.

A terceira etapa da Copa São Paulo Light será no dia 2 de abril. Até lá, Gabriel Souza manterá sua rotina de treinos e preparação para alcançar mais um resultado notável na competição.

 

Texto por Natally Domingos / KMCom Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nicolas Guth confirma participação no Campeonato Mundial FIA Karting OK Júnior na Itália

Piloto gaúcho competirá em Muro Leccese em categoria que deverá ter cerca de 140 pilotos d…