Principal Matérias Velocidade no Asfalto Empresa paranaense fecha patrocínio da piloto Bia Figueiredo

Empresa paranaense fecha patrocínio da piloto Bia Figueiredo

Addiante fecha patrocínio com Bia Figueiredo para a temporada 2024 da Copa Truck

(Divulgação)

 

Addiante, joint-venture nascida a partir da união da Gerdau e Randoncorp e especializada na locação de veículos pesados, estará presente na Copa Truck 2024, em parceria com Bia Figueiredo, piloto da equipe Mercedes ASG. A piloto, primeira mulher a vencer uma corrida na categoria Classe Super, já se prepara para a próxima temporada que terá início em 17 de março, na cidade de Campo Grande/MS.

A parceria, que perdurará por todas as nove etapas do campeonato, tem como objetivo incentivar a prática esportiva, estimular a visibilidade feminina na modalidade e expandir o reconhecimento da marca Addiante. De acordo com Fábio Kalil, gerente de marketing da Addiante, estar presente em uma competição automobilística de caminhões é uma grande vitrine para os negócios da empresa.

“A Copa Truck é o principal evento esportivo de veículos pesados no país e não fazer parte é deixar de apoiar as iniciativas do segmento, no qual a companhia atua. Além disso, queremos reforçar a importância da presença feminina no esporte, apostando em uma das melhores competidoras da categoria, que disputou a Fórmula Indy durante seis anos. Além disso, a paixão, habilidade e determinação da piloto exemplificam os valores fundamentais da Addiante. Estamos felizes por apoiá-la em sua jornada na Copa Truck e estou confiante que este patrocínio impulsionará nossa marca em todo o território nacional.”

A estratégia de marketing da parceria contará com a inclusão da logomarca da Addiante no caminhão, no box, no macacão e na camiseta da piloto, além de produções para redes socias e outra ações previstas. “Queremos avançar no nosso reconhecimento de marca no mercado e para isso precisamos estar onde os nossos clientes estão. Iremos sinalizar a nossa força e presença no segmento de veículos pesados”, complementa Fábio.

Segundo Bia Figueiredo, a companhia é um dos principais patrocinadores da temporada e a expectativa é de bons resultados ao final da competição. “´É um prazer ter a Addiante no meu caminhão e queremos, com a parceria, tornar a marca cada vez mais conhecida no Brasil, dar visibilidade a alternativa da terceirização de frota, buscar vitórias e conquistar o título este ano”, finaliza.

Também nesta temporada, a Rands, marca vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp – empresa-mãe da Addiante, será patrocinadora do piloto Jaidson Zini, também da equipe ASG.

 

Sobre a Addiante

A Addiante, empresa nascida da união entre a Gerdau e a Randoncorp , é especializada na locação de veículos pesados, implementos e maquinário. Com mais de 1000 ativos locados em apenas um ano de atuação a companhia tem como objetivo contribuir para um desenvolvimento mais sustentável da mobilidade por meio da inovação, tecnologia, governança ambiental (ESG), expertise e atendimento especializado às necessidades dos nossos clientes. Mais informações acesse: Link

 

Por: Fernanda Arantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…