Seckler foi um dos destaques da Mirim no ano passado, quando conseguiu a terceira colocação na classificação de pilotos da Rookie.

Leonardo Seckler
(KMCom / Leonardo Dias)

Depois de fazer a estreia na temporada 2024 na Copa São Paulo Light, no início deste mês de fevereiro, o paulista Leonardo Seckler (WP Consultoria e Negócios / Maple Bear Cantareira / Adube Fertilizantes / Bellesa Beauty Care / Topfibras / Fenomenal / Equipe: Magrelo Motors / Coach: Júlio Ferreira) volta a acelerar neste próximo domingo (25) na abertura de mais uma edição da V11 Aldeia Cup, na pista do Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri. O traçado passou por uma reforma no início do ano e reabriu para os treinos de preparação para uma nova temporada da V11.

Seckler foi um dos destaques da Mirim no ano passado, quando conseguiu a terceira colocação na classificação de pilotos da Rookie, categoria destinada a estreantes do kart. Na classificação geral da Mirim, Leonardo ficou no Top 7 na classificação final, entre os dezessete pilotos que começaram a temporada 2023. Agora, mais experiente, o piloto espera chegar ainda mais longe na competição, que é uma das mais disputadas dos regionais do Estado de São Paulo.

“Tenho feito bons treinos aqui na pista de Barueri. Vou acelerar bastante e estou confiante de conseguir um lugar no pódio na minha categoria”, comentou Leonardo Seckler, logo após os treinos de preparação para esta primeira etapa da V11 Aldeia Cup.

Seckler e os demais pilotos da categoria Mirim entram na pista no domingo, às 7h29 da manhã, para o treino de aquecimento. Segundo o que foi divulgado pela organização da V11 Aldeia Cup. Logo depois, teremos o treino de classificação, para a definição das posições no grid de largada. A largada da primeira, dá duas baterias válidas por esta primeira prova da temporada, vai ser às 8h52 e, na sequência, às 9h43 teremos a corrida número dois, quando conheceremos os campeões da etapa.

Leonardo Seckler recebe o apoio das empresas Wp Consultoria e Negócios, Bellesa Beauty, Adube Fertilizantes, Kairon Race e da sua escola Maple Bear Cantareira. Além destes, neste ano, o piloto passou a contar também com a ajuda de novos parceiros. Um deles é a Topfibras, uma indústria brasileira com mais de 40 anos de mercado, especializada na fabricação de macrofibras estruturais para reforço de concreto; e o outro parceiro é a Fenomenal, uma empresa que atua no segmento de fabricação de roupas promocionais desde 1989. Iniciou suas atividades com fábrica própria em São Paulo, no bairro do Brás.

Texto por Kako Marques / KMCom Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …