Nesta semana, o piloto da Terra das Cataratas disputa a categoria Júnior no Campeonato Brasileiro de Kart, em Vespasiano, Minas Gerais

Firás Fahs recebe a premiação da vitória de seu oitavo título das mãos de sua mãe Fádia Jebai

Firás Fahs chegou a Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerias, para disputar a categoria Júnior no 58º Campeonato Brasileiro de Kart, comemorando a conquista de seu oitavo título na Copa Itaipu de Kart, em Foz do Iguaçu. Sábado ele se sagrou campeão das categorias F-4 A e F-4 Geral, depois de largar na pole position, vencer as três baterias e fazer a melhor volta.

Em nove edições da Copa Itaipu, Firás conquistou oito títulos, sendo um na categoria Mirim, dois na Cadete, um na F-4 Júnior, um na Graduados, um na F-4 A, e dois na F-4 Geral. “Foi um sábado perfeito no encerramento da preparação para o Campeonato Brasileiro. Estou muito feliz e grato por toda a dedicação da equipe na conquista do oitavo título na Copa Itaipu”, acentua Firás.

Firás Fahs iniciou na segunda feira sua participação no Campeonato Brasileiro, estando entre os três mais rápidos da categoria Júnior, que conta com a participação de 34 competidores de oito estados. A competição vai até sábado, quando serão conhecidos os campeões. “Fizemos a melhor preparação possível e agora e trabalhar transformar em realidade tudo aquele que planejamos”, frisa Firás.

 

Crédito da foto: Tiago Guedes/Divulgação

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…