Principal Matérias Motovelocidade Brasileiro de Big Trail – Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team fatura dois títulos e dois vices

Brasileiro de Big Trail – Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team fatura dois títulos e dois vices

Marlon Bonilha e Lucas Dellasta foram os campeões da Heavy Pró e Big Pró, respectivamente. Quarta e última etapa da temporada aconteceu no fim de semana, em Socorro (SP)

A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team fez uma grande festa na final do Campeonato Brasileiro de Big Trail, realizada na sexta-feira e no sábado, dias 3 e 4 de novembro, na cidade de Socorro (SP), durante o Hard in Help. Foram dois títulos e dois vices conquistados pela equipe no primeiro ano da história da competição nacional na modalidade.

Marlon Bonilha chegou como campeão antecipado na Heavy Pró, mesmo assim, acelerou para fechar o ano com vitória e chave de ouro. “Sou o primeiro campeão brasileiro da categoria para motos com mais de 1200cc, estou extremamente feliz e treinarei mais ainda para 2024! Agradeço a minha família e também ao time, sem eles eu não teria conseguido”, afirma.

Na Big Pró a disputa estava entre os colegas de equipe Lucas Dellasta e José Américo, que chegaram empatados. Lucas finalizou a prova com o terceiro lugar, garantindo o caneco, enquanto Zé veio logo atrás na quarta colocação, ficando com o vice. O vencedor foi o também piloto Pro Tork Emerson Loth, multicampeão brasileiro de enduro de regularidade, que fez uma participação especial.

Já na Big Trail Feminina Andreia Pasa celebrou o vice após ser a segunda colocada na corrida. O desempenho foi muito comemorado, visto que este é seu primeiro ano no mundo das competições.

De volta as suas cidades, os pilotos aproveitam para descansar, mas em breve iniciam o planejamento para a temporada 2024. A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team promete vir com tudo!

Confira a classificação final:

Heavy Pró

1) Marlon Bonilha – 80 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team)
2) Fernando Ponsoni – 44 pontos
3) Felipe Dias – 41 pontos

Big Pró

1) Lucas Dellasta – 67 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team)
2) José Américo – 65 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team)
3) Danilo Schnetzler – 55 pontos

Big Trail Feminina

1) Libera Costabeber – 80 pontos
2) Andreia Pasa – 71 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team)
3) Carolina Barbi Linhares – 22 pontos

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Milhares de trilheiros se encontram para o Sportbay Tatu na Lama, em Massaranduba (SC)

Um dos maiores encontros da modalidade do país acontece neste fim de semana, com sorteio d…