Pedro Trevisol e Pablo Morales se sagraram campeões no Rio Grande do Sul com chassi Thunder

Pedro Trevisol (Idalicio Umpierre)

Prestes a disputar as provas do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Kart, a fabricante de chassis Thunder Technology viveu um final de semana com muitas conquistas no Rio Grande do Sul e em São Paulo.

Em Venâncio Aires (RS), a empresa se sagrou bicampeã gaúcha com os pilotos Pedro Trevisol na F4 Light Graduados e com Pablo Morales na F4 Motor Próprio.

Trevisol confirmou a conquista do título depois de marcar a pole position e de vencer as duas baterias da 3ª e última etapa da temporada. Morales, por sua vez, fechou sua campanha vitoriosa com o segundo lugar nas duas baterias e no pódio da rodada.

Além dos títulos gaúchos, a Thunder Technology conquistou vitórias no kartismo paulista no último final de semana. Em Aldeia da Serra, na 9ª etapa da Copa São Paulo Light, Rodrigo Ginato marcou a pole geral e venceu na Mirim Rookie.

E na Copa F-Racers, disputada em Paulínia, Fred Bueno marcou a pole position e venceu as duas baterias na F4 Graduados, categoria em que Juliano Pinto foi o 3º colocado.

“Os resultados nos animam ainda mais para nosso principal compromisso do ano, o Campeonato Brasileiro, que terá as provas do Grupo 2 no RBC Racing”, aponta Alain Sisdeli, que comanda a Thunder Technology ao lado de Dado Salau. “Conquistamos dois títulos estaduais e vitórias em São Paulo e, agora, o foco é no Open do Brasileiro neste final de semana e o Brasileiro entre os dias 11 e 18 de novembro. Vamos com tudo em busca de novos títulos nacionais”, finalizou.

 

Texto por Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Firás Fahs busca primeiro pódio na categoria Graduados em Interlagos

O piloto de Foz do Iguaçu estreou na categoria Graduados no mês passado, marcando pontos F…