Em casa, Firás Fahs inicia sequência de provas com a cabeça voltada para o Campeonato Brasileiro de Kart

Firás Fahs se aquece para o Brasileiro na 5ª etapa da Copa Itaipu em Foz do Iguaçu Crédito da foto: Bruno Gorski/Divulgação

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Correndo em casa, Firás Fahs inicia no próximo sábado uma sequência de provas com a cabeça voltada para o Campeonato Brasileiro, quando disputará a categoria Júnior de 11 a 18 de novembro, no Kartódromo da RBC, em Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Firás defenderá sábado a liderança da categoria F-4 na 5ª etapa da Copa Itapu de Kart, na pista do Adrena Kart, em Foz do Iguaçu.
Firás lidera a competição, com 173 pontos, contra 142 de Rodrigo D´Agostini. Ele diz que a prova faz parte da preparação para o Brasileiro, mas tem o objetivo de manter a liderança, pensando no campeonato.
Depois de Foz do Iguaçu, Firás disputará a 9ª etapa da Copa São Paulo Light, no próximo dia 28, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri. No dia 4 de novembro, disputa a 3ª etapa do Campeonato Mineiro, que será Open do Campeonato Mineiro. Depois Firás retorna a Foz do Iguaçu para a final da Copa Itaipu, no dia 11 de novembro, e no mesmo dia voa para Belo Horizonte, para iniciar no dia 12 os treinos oficiais do Brasileiro. “Será uma sequência de provas que só terminará no Brasileiro, A preparação está a todo vapor e se intensifica neste sábado em Foz”, acentua Firás Fahs.

Classificação da categoria F-A após quatro etapas
1º) Firás Wassim Fahs, com 173 pontos
2º) Rodrigo D´Agostini, 142 142
3º) Carlos Arturo Mallorquin Júnior, 126
4º) Pedro Henrique Calegário, 97
5º) Bernardo H. de Camargo, 62
6º) Marcos Fernandes Santos, 56
7º) Jhonatan Rasche, 48
8º) Nicolas Zaparolli, 43
9º) Rafael Paiva, 23
10º) Lucas Pulcinelli Zibetti, 13
11º) Luís Henrique Gollin, com 10 pontos.

 

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Firás Fahs busca primeiro pódio na categoria Graduados em Interlagos

O piloto de Foz do Iguaçu estreou na categoria Graduados no mês passado, marcando pontos F…