Principal Matérias Motovelocidade Vitórias para a Pro Tork no Paranaense de Enduro de Regularidade

Vitórias para a Pro Tork no Paranaense de Enduro de Regularidade

Emerson Loth e Andreia Pasa foram os destaques da penúltima etapa, realizada neste domingo, em Guaraniaçu

A Pro Tork mandou ver na penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2023, realizada neste domingo, dia 20 de agosto, durante o tradicional Enduro das Pedras, no município de Guaraniaçu.

O percurso com aproximadamente 120 quilômetros exigiu muita experiência na navegação em meio a áreas de reflorestamento, pasto e pedras. A neblina no período da manhã complicou ainda mais a vida dos participantes.

Na categoria Elite, Emerson Loth foi o destaque, vencendo sem grande dificuldades. Seu colega, Jony Jachtchechen, completou o pódio na quarta colocação. Por fim, Andreia Pasa foi a primeira na classe Big Trail. Emerson e Andreia seguem na ponta das tabelas.

De volta as suas cidades, os pilotos se preparam para a grande final da temporada. Ela está programada para acontecer no dia 22 de outubro, em Guarapuava, com a promessa de belas disputas pelos títulos deste ano.

Os pilotos Pro Tork tem o apoio da Sportbay.

 

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …