Principal Matérias Velocidade no Asfalto Destaque absoluto da Porsche Cup Brasil, Antonella Bassani se prepara para a terceira etapa da temporada

Destaque absoluto da Porsche Cup Brasil, Antonella Bassani se prepara para a terceira etapa da temporada

Vinda de pole position no Vello Città, Antonella busca sua primeira vitória

Durante os dias 3 e 4 de junho a Porsche Cup Brasil retorna para a terceira etapa da temporada. O Autódromo de Goiânia será o grande palco para mais um final de semana movimentado na Sprint Challenge assim como tivemos nas etapas anteriores.
Antonella Bassani estará novamente nas pistas neste próximo final de semana em mais uma etapa da competição. A jovem competidora teve grande início de temporada após conquistar seu primeiro pódio logo na estreia em Interlagos e alcançar a pole position na segunda etapa disputada no Velo Città.

Motivada em busca de ainda mais conquistas de peso na categoria, Antonella se prepara para a primeira experiência no Autódromo de Goiânia. Cada vez mais adaptada ao Porsche e demonstrando a cada oportunidade o grande talento e velocidade, a competidora promete voltar a lutar nas primeiras posições e segue focada em conquistar sua primeira vitória na categoria para subir na tabela de classificação.

Após manter a forte preparação fora das pistas, a expectativa segue alta por parte da piloto, acostumada a vencer desde seu início de carreira no kartismo nacional. Com a mesma determinação e ambição, Antonella Bassani busca uma rápida adaptação ao circuito para voltar a postular como um dos grandes nomes da categoria e lutar diretamente pelo lugar mais alto do pódio.

Jornalista Responsável: Rodrigo Monteiro
Foto: Lucca Bassani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Porsche Cup: Único a repetir vitória na temporada, Werner Neugebauer acelera em Interlagos neste fim de semana

Piloto da Mahrte Racing Team venceu duas das quatro corridas disputadas na temporada 2024 …