Principal Matérias Motovelocidade Quatro vitórias para a Pro Tork no Sportbay Paranaense de Motocross

Quatro vitórias para a Pro Tork no Sportbay Paranaense de Motocross

Terceira etapa da temporada 2023 aconteceu no fim de semana, em Boa Esperança

A Pro Tork Racing Team foi o destaque da terceira etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2023. Seus pilotos venceram quatro corridas no evento, realizado no fim de semana, dias 27 e 28 de maio, em Boa Esperança, localizada na região de Goioerê.

Willian Guimarães subiu ao lugar mais alto do pódio nas categorias MX3 Especial, MX4 e MX45. Já Fabio de Brito foi o primeiro colocado na MX3 Nacional, além de quarto na classe Força Livre Nacional. A equipe comemorou a conquista de pontos importantes na briga pelos títulos.

De voltas as suas cidades, eles retomam o treinamento para a quarta rodada. Ela está programada para acontecer nos dias 10 e 11 de junho, no município de Mandaguari, localizado no norte central do estado. A expectativa é de somar outros grandes resultados.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

 

Texto por Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …