Principal Matérias Motovelocidade Sportbay Tombo na Lama reuniu 2.118 trilheiros no fim de semana, em Piên (PR)

Sportbay Tombo na Lama reuniu 2.118 trilheiros no fim de semana, em Piên (PR)

Maior encontro da modalidade no estado atraiu pilotos de motos, quadris e UTVs para uma trilha de 60 quilômetros

O Sportbay Tombo na Lama provou mais uma vez porque é considerado o maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil. A edição 2023 reuniu 2.118 pilotos de motocicletas, quadriciclos e UTVs, entre 19 e 21 de maio, em Piên, cidade da região metropolitana de Curitiba.

A festa começou na sexta com a chegada dos primeiros participantes no camping do Motódromo Eduardo Rudnick. Todos os dias o público pode aproveitar a praça de alimentação e atrações musicais, com entrada franca. Mas o ponto alto foi a tradicional trilha de domingo, um percurso de 60 quilômetros repletos de adrenalina.

Outro momento bastante aguardado pelos trilheiros foi o sorteio, que desta vez contou com cinco motos 0km. Levaram as duas CRF 250F os inscritos Rafael Marcelo Zoelnner e Leonardo da Silva, ambos de Campo Alegre (SC). Já as três TR 100F foram para Henrique Voight Rutsatz, de Corupá (SC), e Vitor Nathan Picckog e Orlando Lurvinski, de Piên.

Para o presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, o evento foi um grande sucesso. “Ficamos felizes em receber pilotos de diversos estados, suas famílias, além da comunidade da região que também nos prestigiou. Aproveito a oportunidade para agradecer a cada um deles, além dos nosso patrocinadores e donos dos terrenos por onde a trilha passou. Nos vemos em 2024”, afirma.

Confira os ganhadores das 5 motos 0km:

2 CRF 250F:

Rafael Marcelo Zoelnner – Campo Alegre (SC)

Leonardo da Silva – Campo Alegre (SC)

3 TR 100F:

Vitor Nathan Picckog – Piên (PR)

Henrique Voight Rutsatz – Corupá (SC)

Orlando Lurvinski – Piên (PR)

Acompanhe as novidades do Sportbay Tombo na Lama através do Facebook, www.facebook.com/TomboNaLama, ou Instagram, @tombonalamapien

O Sportbay Tombo na Lama tem o patrocínio da Pro Tork.

Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na edição 2019, chegou a marca de 2.542, sendo considerado o maior do estado do Paraná. Após dois anos parado devido a pandemia, foi retomando em 2022, reunindo 1.623 trilheiros.

 

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …