Principal Matérias Velocidade no Asfalto Metropolitano de Velocidade de Londrina começa com as categorias Speed e Marcas

Metropolitano de Velocidade de Londrina começa com as categorias Speed e Marcas

A programação será desenvolvida neste sábado e domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna

Os fuscas resistem ao tempo em Londrina e a Speed chama atenção pelo equilíbrio Crédito da foto: Cláudio Kolodziej/Divulgação

O Campeonato Metropolitano de Velocidade de Londrina terá início neste fim de semana, com a disputas das categorias Speed Fusca e Marcas. A programação será desenvolvida sábado e domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Também farão parte da programação competições de Arrancada de Motos, Drift, Track Day e Passeio de Carros Antigos. A promoção e organização serão do Automóvel Clube do Café, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

No sábado a programação começa às 10 horas, com os treinos livres e vai até às 17h50, quando será disputada a corrida 2 da Speed e Marcas. No domingo, as atividades têm início às 8h30 com a corrida 3. A corrida 4 terá largada às 11h30. Das 13 às 18 horas o autódromo pista do autódromo londrinense estará reservada para o Track Day.

Calendário

O Campeonato Metropolitano de Velocidade de Londrina deste ano será disputado em quatro etapas. Além da prova de abertura, neste fim de semana, as demais etapas estão marcadas para 25 de junho, 30 de julho e 1º de outubro.

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Extremamente jovens: conheça o grupo de pilotos que estreia em Interlagos

Renovação na Stock Car Pro, Stock Series e o BRB Fórmula 4 Brasil: com idades a partir de …