Principal Matérias Velocidade no Asfalto Stock Car: Júlio Campos se diz otimista com casa nova para a temporada 2023

Stock Car: Júlio Campos se diz otimista com casa nova para a temporada 2023

Novo campeonato marca início da parceria do paranaense e da Lubrax | Podium Stock Car Team com a estrutura comandada pelo engenheiro Thiago Meneghel

Júlio Campos (Bruno Mooca/Lubrax)

A temporada 2023 da Stock Car será de casa nova para Júlio Campos e a equipe Lubrax | Podium Stock Car Team. A partir deste ano, a gestão operacional da equipe será chefiada pela TMG Racing, estrutura comandada pelo experiente engenheiro Thiago Meneghel. A mudança deixou Campos otimista para a temporada, em que espera ser presença constante no Top-10 e voltar a subir no lugar mais alto do pódio nas 24 largadas que farão parte do campeonato.

“Mudar sempre é bom e renova o ânimo e a motivação”, observou Campos, que vai para mais uma temporada a bordo do Chevrolet Cruze #4, que estampa as cores da Lubrax. “Será a primeira vez que trabalho ao lado do Thiago, que tem ótimos currículo, reputação e competência comprovada. Ele também está vindo de um ciclo longo com outros parceiros e acho que a mudança de ares será benéfica para ambos. Tanto a equipe Lubrax | Podium, quanto eu, estamos ansiosos para este novo começo”, declarou.

Na noite da última terça (28), a equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, apresentou os carros #4 de Julio Campos e #19 de Felipe Massa. A revelação aconteceu em São Paulo, durante o Fórum da Rede de Postos Petrobras 2023. Esse é o maior evento do ano da Vibra para a revenda, onde são apresentados o planejamento, as principais ações de marketing e os lançamentos de produtos para o ano.

Carro #04 de Campos (Bruno Mooca/Lubrax)

Para a primeira etapa do campeonato, agendada para o próximo dia 2 de abril, em Goiânia (GO), Campos espera que o equilíbrio constatado no fim do último ano esteja ainda maior. “Cada vez mais, a Stock Car se decide nos detalhes. Todos os times se reforçaram do ano passado para cá, seja com alterações pertinentes ou com a manutenção de programas que já davam certo. Nossa meta é o Top-10 e, mesmo no início de nossa parceria, nos sentimos confiantes e preparados para chegar lá”, enfatizou.

A programação da prova de abertura da Stock Car em 2023 começa nesta quinta e sexta-feira (dias 30 e 31, respectivamente), com sessões de treinos livres. A classificação acontece no sábado (1º), às 13h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e canal SporTV. As duas largadas da primeira etapa do campeonato ocorrem no domingo (2), a partir das 11h30, com transmissão ao vivo também via TV aberta pela Band.

 

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jones Jacobi é bicampeão do GP de Arrancada de Tratores

Bicampeão, Jones Jacobi é o único representante de Cascavel com vitória no GP de Arrancada…