Principal Matérias Velocidade no Asfalto RAFA DIAS NO 1º PÓDIO DA HISTÓRIA DA NASCAR BRASIL

RAFA DIAS NO 1º PÓDIO DA HISTÓRIA DA NASCAR BRASIL

A estreia da Nascar Brasil no último domingo, dia 19 de março, foi marcada por grandes emoções, especialmente para Rafa Dias

O piloto paulista de apenas 18 anos que cravou seu nome na história do automobilismo brasileiro garantindo o 3º lugar da categoria PRO logo na primeira corrida oficial da temporada em um grid marcado por nomes experientes.

O jeito tranquilo e sereno disfarçam a performance agressiva de Dias na pista. Sua carreira iniciou no kart aos 7 anos de idade e hoje já acumula mais de 100 pódios em disputas nacionais e internacionais. Agora, ainda mais experiente, Dias preiteia uma das grandes surpresas da temporada: a bolsa de intercâmbio oferecida pela NASCAR americana a jovens pilotos de 18 a 22 anos que se destacarem ao longo das disputas.

“Acredito que essa será uma grande oportunidade para a minha carreira. Eu vou dar o meu melhor, pode ter certeza disso! Já consegui dois vice-campeonatos nos últimos dois anos e acredito que esse ano podemos sair como campeões” 

A próxima etapa já tem data marcada: dia 30 de abril Rafa Dias enfrentará o circuito de Interlagos (SP) a bordo do carro #11. Saiba mais sobre o evento e acompanhe a trajetória da carreira de Rafa Dias através dos canais oficiais 

@NascarBrasil

@RafaelDias2105

 

Texto: Brenda Balista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quem são os concorrentes ao prêmio milionário da Stock Series em 2024

Novo grid da categoria de acesso tem adolescentes a partir de 15 anos, vários talentos vin…