Principal Matérias Velocidade no Asfalto Rafa Dias conclui a temporada GT Sprint Race 2022 com 3 novos troféus na sua prateleira

Rafa Dias conclui a temporada GT Sprint Race 2022 com 3 novos troféus na sua prateleira

 “Guarde bem esse nome e pode se cobrar daqui a algum tempo: esse menino ainda vai ser um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro”, as palavras do narrador Luc Monteiro profetizam o rumo inevitável que toma a carreira de Rafa Dias.
 O piloto paulista foi destaque entre gigantes à bordo do #GT13 desde a sua estreia na GT Sprint Race, onde conquistou a vice-liderança da categoria PROAM em 2021, apenas um ponto atrás do campeão Pedro Aizza.
 Em 2022, Rafa Dias voltou a fazer barulho, dessa vez representando a categoria PRO, cravando o 3º lugar do campeonato Overall, 3º no campeonato Brasil e em 3º no campeonato Special Edition na cola de pilotos experientes como Thiago Camilo, por exemplo, mesmo em meio as adversidades mecânicas que enfrentou ao longo da temporada.
 Não satisfeito, Dias parece alimentar ainda mais a sede pelo lugar mais alto do pódio e parece pronto para incomodar ainda mais enquanto faz mistério sobre os campeonatos que irá encarar no próximo ano.
Acompanhe mais sobre Rafa Dias através do canal oficial GT Sprint Race
Texto: Brenda Balista (Automobalista)
Foto: Luciano Santos (Sigcombr)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Feras no grid: pilotos da Stock Car aceleram na Turismo Nacional

Vencedores na principal categoria do Brasil, Gaetano Di Mauro e Vitor Genz disputam Copa E…