Piloto de Paulínia, da equipe Fábio Veiga/Mega Kart, fará estreia na competição disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, na categoria F4 Júnior

O piloto de Paulínia João Alécio (Fábio Veiga Kart Team/Mega Kart/Clínica Concept/San Marino/FCKart/KartMachine/Práxis Mídia) vai participar neste domingo (26/03) da segunda etapa da V11 Aldeia Cup 2023, disputada no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Alécio, de 13 anos, fará sua estreia na competição, na categoria F4 Júnior.

“Eu e minha equipe recebemos o convite do Vinicius Escarlate, organizador da V11, para participar dessa competição, que é uma das mais importantes do estado. O grid da F4 Júnior está muito bom, com mais de 20 pilotos. Estou ansioso para treinar nesta semana e ir para a prova no domingo”, disse João Alécio.

Após a participação na V11 Aldeia Cup, o piloto segue para o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, onde disputará a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no próximo dia 1º de abril. A Copa São Paulo Light é o maior e mais disputado campeonato estadual do País. Alécio ocupa a sexta colocação na classificação geral da F4 Júnior, com 10 pontos, tendo conquistado pódio (5º lugar) na primeira etapa e a 7ª colocação, na segunda.

João Alécio conta com o apoio técnico de fábrica da Mega Kart, uma das maiores fabricantes nacionais de karts, peças e acessórios para o kartismo, além de Clínica Concept Saúde e Bem-estar, Kartódromo San Marino, FCKart, KartMachine e Práxis Mídia.

 

Foto: Diego Tartalho

Texto: Práxis Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…