A Copa Itu de Kart 2023 realiza sua segunda etapa neste sábado, dia 25 de março, a partir das 8h, no Kartódromo Arena de Itu

A competição acontece em oito etapas, com encerramento previsto para 28 de outubro. As inscrições para a etapa já podem ser feitas pelo WhatsApp (11) 97276-4333 ou na secretaria do kartódromo.

Neste ano, a Copa Itu retomou o uso de motores próprios (não-locados) para todas as categorias, incluindo a Cadete e a F4 e também criou a categoria F4 Truck, voltada para pilotos mais pesados (mínimo de 200kg o conjunto kart/piloto).

A competição é disputada nas seguintes categorias: Cadete, F4 Graduado, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Truck, além das categorias de motores dois tempos 125/KTT KPS 15 Graduado e 125/KTT KPS 15 Sênior. São premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria, de acordo com a classificação da etapa.

“A volta dos motores próprios atendeu plenamente às demandas de pilotos e preparadores e proporcionou bons pegas na primeira etapa. A expectativa para a segunda etapa é ainda maior, com mais pilotos no grid e mais disputas acirradas na pista”, disse Diógenes Souza, coordenador da Copa Itu.

Mais informações no site: https://www.arenaitu.com.br/ e pelo WhatsApp (11) 97276-4333.

 

Fotos: Divulgação / Kartódromo Arena de Itu

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa São Paulo de Kart KGV tem quarta etapa com batalhas pelas vitórias nas categorias Cadete, Mirim, F4 e F4 Júnior

Pilotos destas categorias encararam uma tarde de frio no Kartódromo Granja Viana, em Cotia…