Principal Matérias Velocidade no Asfalto Piloto Daniel Kelemen, em parceria com a marca de lubrificantes Mobil™, inicia sua temporada 2023 em Goiânia

Piloto Daniel Kelemen, em parceria com a marca de lubrificantes Mobil™, inicia sua temporada 2023 em Goiânia

Preparado para a primeira etapa do campeonato, Kelemen, comemora segundo ano de parceria com a marca de lubrificantes Mobil™

Piloto Daniel Kelemen, em parceria com a marca de lubrificantes Mobil™, inicia sua temporada 2023 em Goiânia Divulgação

Daniel Kelemen fará sua estreia na temporada 2023 da Copa Truck neste final de semana em Goiânia, circuito tradicional do campeonato. Feliz em fazer sua primeira corrida na temporada, o piloto comemora o segundo ano de parceria com a marca de lubrificantes Mobil™, que desde o ano passado passou a apoiar o profissional e estampa o caminhão #45.

“A marca de lubrificantes . Assim como no universo do esporte, buscamos criar movimentos que contribuam com a evolução das pessoas e de suas trajetórias, aproximando-as de suas conquistas. Por isso, estamos tão felizes em iniciar mais um ano de parceria com o Daniel.”, Renata Vitiello, coordenadora de marketing da marca de lubrificantes Mobil™.

Daniel integra um time de peso do automobilismo brasileiro de elite, patrocinados pela companhia, que conta ainda com Rubens Barrichello – na Stock Car – e Antonella Bassani – que disputará o campeonato de sprint da classe Challenge da Porsche Cup C6 Bank Mastercard. “Ter o apoio de uma das maiores empresas do mundo no ramo de lubrificantes é motivo de muito orgulho. É um patrocinador importante e que nos ainda mais motivação para buscar as conquistas esse ano. Estou feliz de seguir com essa parceria por mais um ano”, comentou Kelemen.

A etapa de estreia da Copa Truck 2023 acontece no domingo, dia 19 de março, em Goiânia. Os primeiros treinos acontecem já na sexta-feira. A Copa Truck tem transmissão dos canais Band e Sportv, além dos canais oficiais da categoria no Youtube.

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo a novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

 

Jornalista Responsável: Leandro Fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Extremamente jovens: conheça o grupo de pilotos que estreia em Interlagos

Renovação na Stock Car Pro, Stock Series e o BRB Fórmula 4 Brasil: com idades a partir de …