A fabricante teve quatro vitórias no final de semana e diversos pódios

Palco do Campeonato Sul Brasileiro e Copa Brasil de Kart em 2023, o Kartódromo Beto Carrero abriu oficialmente sua temporada no último final de semana com a primeira etapa da Copa Beto Carrero. Com grande número de pilotos visando a preparação para essas importantes competições do cenário nacional, os chassis Tony Kart novamente despontaram, conquistando vitórias nas mais diversas categorias e dominando as principais do final de semana.

​A fabricante italiana foi a vencedora em três das mais importantes categorias da etapa, conquistando também a pole position. Gabriel Moura (Graduados), André Nicastro (Sênior Pro) e Murilo Fiore (F4 Graduados), foram os pole positions e campeões da primeira etapa em suas respectivas categorias competindo com o equipamento Tony Kart. Na divisão graduados, Moura foi o vencedor em um pódio dominado pela fabricante, com outros três representantes fechando o top 4.

​Vencedor na F4 Graduados, Murilo Fiore foi grande destaque com larga vantagem em sua volta rápida na classificação e comprovou mais uma vez o grande desempenho do chassis também nas categorias de motores 4 tempos, que tiveram sua participação liberada na Copa Beto Carrero.

“Estou muito contente com o desempenho dos pilotos que utilizam o chassi Tony Kart, conquistamos 3 Pole Positions, 3 Vitórias e vários pódios na abertura do campeonato que servirá de preparatório para a Copa Brasil de Kart”, declarou André Nicastro representante Tony Kart no Brasil.

Confira os resultados de pódio

Graduados
1 – Gabriel Moura (pole)
2 – Mayke Naderer
3 – Akyu Myasava
4 – Alfredinho Ibiapina

Senior Pro
1 – André Nicastro (pole)
4 – Rafael Prada

F4 Graduados
1 – Murilo Fiore (pole)

Júnior
3 – Leonardo Cavalcanti

Júnior Menor
2 – Gui Gomes
3 – Pietro Sabadini
4 – João Pereira
5 – Gustavo Bonk

Super Sênior
4 – Fernando Scotti

Super Sênior Master
3 – Sérgio Ramos

F4 Super Sênior
2 – Marciano Oliveira

 

Fotos: Gilmar Rose

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Firás Fahs busca primeiro pódio na categoria Graduados em Interlagos

O piloto de Foz do Iguaçu estreou na categoria Graduados no mês passado, marcando pontos F…