Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork Racing Team manda ver em estaduais de motocross

Pro Tork Racing Team manda ver em estaduais de motocross

Equipe da maior fábrica de motopeças da América Latina alcançou bons resultados no Paranaense e no Catarinense, realizados no fim de semana, em Toledo e Campos Novos, respectivamente

A Pro Tork Racing Team mandou ver em dois estaduais de motocross, no fim de semana, dias 11 e 12 de março. No Sportbay Paranaense, em Toledo, foram três vitórias. Já no Sportbay Catarinense, em Campos Novos, outras duas. Ambas as disputas abriram a temporada 2023.

No Paranaense, destaque para Willian Guimarães – que venceu as categorias MX35, MX4 e MX45. Também subiram ao pódio os atletas: Fabio Brito – segundo colocado na MX35 Nacional e quarto na Força Livre Nacional; e Alencar Krefta – quinto na MX50.

Já no Catarinense, os vitoriosos foram Zion Berchtold na 65 e Jacson Keil na Força Livre Nacional. Zion ainda foi o segundo na 85cc, enquanto Jacson o segundo na MX3 e o quinto na MX1. Gabriel Mielke também somou um segundo lugar na classe MX1 e Darlei Weiss um quarto na Força Livre Nacional.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento para a próxima rodada. O Paranaense está programado para acontecer nos dias 22 e 23 de abril, em Cascavel, e o Catarinense em 29 e 30 do mesmo mês, em Rio Fortuna. A expectativa é de seguir somando pontos importantes.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

 

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Granado retoma disputa do Mundial de MotoE

Mais de um mês após a etapa de abertura em Portugal, brasileiro da LCR E-Team disputa na F…