Principal Matérias Outras Pro Tork apresenta linha náutica e novos pneus off road no Salão das Motopeças

Pro Tork apresenta linha náutica e novos pneus off road no Salão das Motopeças

Grupo surpreende os visitantes com uma série de lançamentos na feira internacional, que acontece entre os dias 8 e 11 de março, na cidade de São Paulo (SP)

 

Com o maior estande do Salão das Motopeças, a Pro Tork surpreende os visitantes com uma série de lançamentos. Além de dezenas de capacetes, peças plásticas e equipamentos de proteção, o que mais vem chamando a atenção é a nova linha náutica e os modelos de pneus off road que estão sendo apresentados em primeira mão. O evento segue até sábado, dia 11 de março, em São Paulo.

A linha náutica inicia com três opções de colete, Max Float, Safe Life e Pet, sendo este para animais de estimação, além de uma Sapatilha Aquática. Os itens são fabricados em diversas opções de cores e já podem ser encontrados nas melhores lojas físicas e on-line de todo o Brasil. A ideia é que novos produtos sejam desenvolvidos em breve.

Já o catálogo de pneus, que teve início com os modelos street em 2020, acaba de ganhar mais duas opções off road. O MC30, nas medidas 100/100-18 e 90/90-21; e o MC20, disponível nos tamanhos 60/100-14, 2.50-10, 80/100-12 e 2.75-10. Ambos foram desenvolvidos para oferecer máxima segurança, performance e durabilidade. Estes serão disponibilizados ainda no primeiro semestre.

O diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, destacou o quanto a marca vem investindo em tecnologia, matérias-primas e mão de obra, visando oferecer cada vez mais produtos de qualidade, com preço acessível, característica fiel da marca desde sua fundação, em 1987.

“Estamos sempre atentos as necessidades e oportunidades e procuramos atendê-las de maneira diferenciada. Estamos crescendo em diversos segmentos, apostando em diferentes mercados, investindo pesado. Está sendo incrível demonstrar tudo isso aqui no Salão. Venha que ainda dá tempo de conhecer”, afirma.

Serviço XII Salão Nacional e Internacional das Motopeças 

Quando: 8 a 11 de março
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP
Horários: Quarta a sexta-feira: 15h às 21h30 / Sábado: 10h às 18h
Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)
Site: www.salaodasmotopecas.com.br

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo milhares de itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

 

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Niterra, detentora das marcas NGK e NTK, destaca 5 fatos curiosos sobre a parte mecânica dos veículos

Empresa destaca, por exemplo, que programas de eficiência energética criados para redução …