Principal Matérias Velocidade no Asfalto Paranaense de Marcas tem abertura confirmada para 20 e 21 de maio

Paranaense de Marcas tem abertura confirmada para 20 e 21 de maio

A prova de abertura do competição será preliminar da Fórmula Truck no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, na região Oeste do Paraná

O Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos deste ano terá a disputa das categorias Marcas e Turismo (Vanderley Soares/Divulgação)

CASCAVEL (PR) – A Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e o Automóvel Clube de Cascavel estão confirmando a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos para os dias 20 e 21 de maio, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, região Oeste do Paraná. A competição será preliminar da Fórmula Truck.

Rubens Gatti, presidente da FPrA, frisa que a escolha da data foi definida após entendimentos da diretoria do Automóvel Clube com os promotores da Fórmula Truck. “A realização conjunta do evento visa diminuir custos para os promotores das duas competições”, destaca Gatti.

A segunda etapa será nos dias 24 e 25 de junho, em Londrina, também como preliminar da Fórmula Truck. Londrina sedia também a terceira etapa nos dias 12 e 13 de agosto; e o encerramento da temporada será nos dias 2 e 3 de dezembro, em Cascavel, novamente como preliminar da Fórmula Truck.

 

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quem são os concorrentes ao prêmio milionário da Stock Series em 2024

Novo grid da categoria de acesso tem adolescentes a partir de 15 anos, vários talentos vin…