Principal Matérias Outras PRIO renova patrocínio exclusivo com o piloto Nicolas Costa pelo terceiro ano consecutivo

PRIO renova patrocínio exclusivo com o piloto Nicolas Costa pelo terceiro ano consecutivo

Atleta da Porsche Carrera Cup (992) – Campeonato Sprint,seguirá com carro patrocinado pela petroleira

Rio de Janeiro, 02 de março de 2023 — A PRIO (B3: PRIO3 — antiga PetroRio), maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e pioneira na recuperação e incremento da vida útil de campos maduros, anuncia a renovação do patrocínio exclusivo com o piloto Nicolas Costa. A companhia também patrocina, mais uma vez, o carro utilizado nas provas que, nesta temporada, tem nova pintura bem arrojada com elementos e animais que representam os ativos da empresa.

A novidade para 2023 fica por conta da mudança de categoria, este ano, o piloto Nicolas Costa correrá na Porsche Carrera Cup (992) – Campeonato Sprint, numa decisão conjunta com a empresa, explica o gestor de Projetos Incentivados e Patrocínios da PRIO, Gabriel Hackme. “O Nicolas tem experiência nesse tipo de competição e decidimos apostar nessa modalidade de provas curtas com apenas um piloto, diferente do que tínhamos na Endurance. O esporte é um dos pilares de incentivo da PRIO, e o esporte automotor já faz parte das nossas iniciativas apoiadas desde 2021, quando começamos a parceria com o Nicolas e Porsche Cup”, afirma.

Outra novidade dessa temporada é a nova pintura do Porsche 911 GT3 Cup – Série 992, bem arrojada, inspirada por uma estética oriental fundindo elementos tradicionais com contemporâneos, e ilustram potência, segurança, velocidade e obstinação.

Porsche Carrera Cup (992) – Campeonato Sprint

A temporada 2023 da Porsche Carrera Cup (992) – Campeonato Sprint terá início neste fim de semana (03 a 05/03) com a primeira das seis etapas de sprint da temporada. Os carros de competição mais produzidos e arrojados estarão em Interlagos, que recebe também a pré-temporada da categoria na quinta-feira (02/03).

Neste ano, foram mantidas praticamente todas as regras consagradas nas últimas temporadas. São nove etapas ao todo, sendo seis válidas pelo campeonato de Sprint e três no de Endurance.

As provas são transmitidas pela Band, Sportv e o canal oficial da competição no YouTube.

Sobre a PRIO

A PRIO é a maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, pioneira na recuperação e aumento da vida útil de campos em produção. Criada em 2015 e com seus ativos localizados na Bacia de Campos, a companhia tem foco na excelência e na busca por eficiência operacional, priorizando a segurança das operações e o zelo com a preservação do meio ambiente.

Carioca, a PRIO tem um propósito que supera o O&G, a empresa extrai o melhor da sua energia para transformar o mundo em um lugar mais eficiente. Além disso, busca transformar a sociedade por meio do incentivo ao esporte, à cultura e à preservação do meio ambiente. A companhia acabou de lançar um portal que recebe propostas de quem busca por apoio às suas iniciativas Link.

LinkedIn Link

Instagram Link

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Niterra, detentora das marcas NGK e NTK, destaca 5 fatos curiosos sobre a parte mecânica dos veículos

Empresa destaca, por exemplo, que programas de eficiência energética criados para redução …