Será a primeira vez do piloto na competição, mas a pista ele já conhece bem. Inclusive, em novembro de 2022, ele foi o campeão do V11 Challenge, na prova dos 50km.

Felipe Sanches (KMCom / Sydnei Silveira)

Depois de acelerar na primeira competição do ano, a Copa São Paulo Light, o paulista Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci) partiu para os Estados Unidos para descansar e aproveitar a viagem ao lado da família. Agora, de volta ao Brasil, o piloto já segue para os treinos da primeira etapa da V11 Aldeia Cup de Kart, realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri.

Será a primeira vez de Felipe na competição, mas a pista ele já conhece bem. Inclusive, em novembro de 2022, ele foi o campeão do V11 Challenge, na prova dos 50km. Agora, o contato com o traçado será mais intenso, ao longo das oito etapas que a disputa promete.

Felipe Sanches (KMCom / Sydnei Silveira)

“Mesmo viajando e aproveitando, a cabeça só pensava em acelerar. Tive a chance de conhecer muita máquina de perto, durante a viagem, e voltei empolgado para participar da V11. O objetivo é repetir o mesmo resultado que consegui ano passado. Vamos pra cima!”, disse Felipe ao chegar em São Paulo nesta sexta-feira (24).

OS primeiros treinos do piloto serão realizados neste sábado (25). Já a corrida da primeira etapa acontece no domingo (26). Esta será a terceira edição da competição. A final está prevista para acontecer no mês de novembro.

 

Jornalista Responsável: Natally Domingos Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …