Pedro Piquet, Vinícius Escarlate e Ari Guimarães Júnior participaram de podcast para falar do mais novo kartódromo brasileiro

Uma das grandes novidades para a atual temporada, o V11 Arena Kart será o mais novo kartódromo do Brasil. Localizado em Arujá, a 30 quilômetros de São Paulo e a 20 quilômetros do Aeroporto de Guarulhos, o complexo de velocidade terá uma incrível e moderna estrutura, que atenderá a todos os requisitos para sediar os principais campeonatos do kartismo no país – estaduais e nacionais.

As obras deverão ser iniciadas em fevereiro em um terreno de 81 mil metros quadrados, que comportará uma pista com 1205 metros. A estrutura terá estacionamento com 700 vagas, Espaço Kids, Família e Aventura, hospedagem, Museu do Kart, lojas temáticas, lanchonete e restaurante, pista infantil, kart de aluguel, oficinas, escola de pilotagem, barbearia, lava rápido e diversas opções de evento, dentre várias atrações.

Embaixador – Parceiro do projeto desde que foi apresentado a ele, Pedro Piquet será o Embaixador do V11 Arena Kart. Piloto da Fórmula 2 na temporada de 2020 e hoje competindo apenas de kart, o filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet é um dos participantes de uma “mesa redonda” em vídeo em que são abordados os principais aspectos do novo kartódromo.

Além de Pedro Piquet, também participam do vídeo Vinícius Escarlate, ao lado de Rafael Cançado, da RBC Motorsport, um dos idealizadores do V11 Arena Kart; e Aristóteles Guimarães, parceiro do projeto que será entregue ao público no segundo semestre de 2023.

Assista o vídeo e conheça mais sobre o V11 Arena Kart acessando https://www.youtube.com/watch?v=37X5nmV_p4M

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Brasil de Kart vai selecionar campeões da OK Júnior e OK FIA para representar o país no FIA Motorsport Games em outubro na Espanha

Vencedores integrarão a delegação brasileira nas “olimpíadas” do automobilismo…