Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork acelera por títulos no Latino-Americano de Supercross

Pro Tork acelera por títulos no Latino-Americano de Supercross

Campeonato terá três etapas em Pinamar, na Argentina, sendo a abertura realizada neste sábado, dia 21

O Campeonato Latino-Americano de Supercross promete fortes emoções para este sábado, dia 21 de janeiro, com a abertura na cidade de Pinamar, na Argentina. Grandes nomes da modalidade estão a caminho do evento, incluindo dois pilotos Pro Tork: o brasileiro Lucas Dunka na SX1 e o argentino Jose Felipe na SX3.

Dunka fez uma boa preparação para o evento e se mostra animado para a disputa. “Estive lá no ano passado, quando a prova era válida apenas pelo Argentino. Venci uma das etapas, sendo que nas outras tive problemas mecânicos e também um acidente. A expectativa é sempre de melhorar”, afirma.

Jose, que é conhecido como Tigre em seu país, tem como foco o motocross, porém, espera fazer uma boa corrida entre os veteranos. “É uma modalidade arriscada, qualquer erro pode levar a um acidente. Estou indo para me divertir, mas é claro que sempre tem aquela coisa de querer subir ao pódio”, brinca.

O Campeonato Latino-Americano de Supercross terá três etapas, todas em Pinamar. As outras duas estão programadas para os dias 25 e 28, já na próxima semana deste mês. Um evento intenso para começar a temporada 2023. Estamos na torcida por Dunka e Tigre!

A equipe Pro Tork tem o apoio da Sportbay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após primeiro dia com areia e dunas, Rally RN 1500 segue de Guamaré para Acari (RN)

Desafio promete terreno diferente na segunda etapa da prova, nesta quinta-feira (18/4), co…