Copa Sérgio Maurício será disputada no próximo dia 28 e abrirá a temporada no kartódromo

O Kartódromo de Guapimirim, a cerca de 50 km da cidade do Rio de Janeiro, terá intensas atividades na temporada 2023, que já tem data marcada para seu início – com direito a homenagens a uma grande figura do automobilismo brasileiro.

No próximo dia 28, um sábado, será disputada a Copa Sérgio Maurício, que inaugurará um novo trecho – em “S” – no Kartódromo de Guapimirim, o que aumentará a pista para 1200 metros. O trecho receberá o nome do jornalista e narrador da Band TV, carioca, grande amante do kartismo e dono de um kart vintage, que eventualmente utiliza para dar algumas voltas em Guapimirim.

Sérgio Maurício estará presente no evento e fará a entrega dos troféus durante a cerimônia de pódio. “Estou muito feliz com a homenagem e convido a todos a ‘salvar’ a data de 28 de janeiro para participar deste belo evento promovido pelo Kartódromo de Guapimirim”, disse o jornalista.

A Copa Sérgio Maurício será disputada em etapa única e terá transmissão ao vivo no canal da FATV no YouTube. Todas as atividades serão realizadas no sábado (28), com treinos, tomada de tempos e duas baterias para cada categoria – exceto Rental Leve e Rental Pesado. Serão utilizados motores Italsistem sorteados nas categorias 2 Tempos.

Participarão as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Sprinter (Júnior, Novatos e Graduados), Sênior, F4 Novatos, F4 Graduados, F4 Sênior, Rental Leve e Rental Pesado. E, para os amantes do kartismo vintage, está prevista a participação das categorias V4 e PCR / Parilla.

Para mais informações, contate Mário Ferreira Júnior pelo WhatsApp (21) 96432-7297.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

1 Comentário

  1. 注册免费账户

    25 de setembro de 2026 at 13:47

    Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nicolas Guth confirma participação no Campeonato Mundial FIA Karting OK Júnior na Itália

Piloto gaúcho competirá em Muro Leccese em categoria que deverá ter cerca de 140 pilotos d…