Complexo de velocidade será inaugurado no segundo semestre em Arujá, a 30 km de São Paulo

Um novo kartódromo está nascendo no Estado de São Paulo, mais exatamente em Arujá, na região metropolitana da capital paulista. Com seu projeto idealizado em 2016 por Vinícius Escarlate, da equipe V11 Kart, e Rafael Cançado, da RBC Preparações e do Kartódromo RBC Racing, o V11 Arena Kart deverá ser inaugurado no segundo semestre da atual temporada.

“Um objetivo em comum nos uniu de forma natural: criar um negócio com potencial de expandir o mercado de kart nacional, trazendo mais profissionalismo e entregando altos níveis de serviços aos clientes”, declarou Escarlate.

A pista principal do V11 Arena Kart terá 1025 metros de extensão, com 10 metros de largura na reta e oito metros nos demais pontos. O complexo de velocidade terá estrutura para receber campeonatos nacionais e estaduais e contará com 44 boxes fechados e uma área em que poderão ser alojados ao menos 34 containers.

A estrutura geral do V11 Arena Kart terá ainda um amplo estacionamento, lanchonete e restaurante, “espaço aventura”, pista infantil, lojas, kart de aluguel, oficinas, hospedagem, escola de pilotagem, museu, barbearia e lava rápido, dentre várias atrações.

“As obras começarão pela terraplenagem do terreno, mas, por conta das chuvas que caem sobre São Paulo, deverão ser iniciadas em fevereiro. Nosso planejamento prevê a entrega do complexo para o segundo semestre deste ano”, destaca Vinícius Escarlate.

O V11 Arena Kart está localizado na Av. Londres, 370, Portão, em Arujá (SP), com acesso pela Rodovia Dutra, km 201 B e o contato pode ser feito pelo WhatsApp (11) 97857-3333 ou pelo e-mail contato@v11arenakart.com.br.

DISTÂNCIAS DO V11 ARENA KART A DIVERSOS PONTOS
18 minutos do Aeroporto de Guarulhos / 22 Minutos da Marginal Tietê
50 km São José dos Campos
25 km Mogi das Cruzes
20 km Guarulhos
20 km Aeroporto Internacional
30 km São Paulo

Acesse o perfil do V11 Arena Kart no Instagram (@v11arena) e fique por dentro das novidades.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kartódromo San Marino vai receber pela primeira vez provas do Campeonato Brasileiro de Kart

Serão realizadas em Paulínia (SP) as provas oficiais do Grupo 3 do Brasileiro de Kart e do…