Principal Matérias Motovelocidade Suhai renova contrato de patrocínio para 2023 com Eric Granado, piloto do Mundial de MotoE

Suhai renova contrato de patrocínio para 2023 com Eric Granado, piloto do Mundial de MotoE

Seguradora reafirma estratégia de incentivo o esporte a motor e renova
a parceria com o maior nome brasileiro na motovelocidade mundial atualmente

Suhai Seguradora renova parceria com Eric Granado. Na foto, da esquerda para a direita: Fernando Soares, CEO Suhai; Janaína Iziquiel, diretora de marketing da Suhai; Eric Granado, piloto patrocinado; Marco Suhai, presidente do conselho da Suhai

São Paulo (SP), 21 de dezembro de 2022 — A Suhai Seguradora, que é a companhia líder de seguros no mercado brasileiro de motocicletas, continua apostando e investindo cada vez mais no Brasil e nos brasileiros. A marca, que é referência em duas rodas em todo o País, anuncia que está renovando o seu patrocínio ao piloto Eric Granado para o ano de 2023 após um ano de sucesso dessa parceria.

 

Investir em um atleta brasileiro que apresenta excelente desempenho e enorme habilidade nas categorias onde compete é uma das maneiras de a companhia contribuir não apenas com o esporte de duas rodas, mas para deixar cada vez mais sólida a imagem do Brasil perante o mundo com os atletas de elite.

 

A Suhai tem investido cada vez mais na estratégia de patrocinar atletas que levem o sonho nacional para pódios no País ou internacionalmente. Ser a seguradora que diz SIM para todo mundo significa apoiar e apostar no sonho e meta de todos os brasileiros e gerar ainda mais identificação com o público, que passa a cada vez mais ver a marca se aproximando dos nomes brasileiros do esporte automotor e seus fãs de todo o Brasil.

 

Para a temporada de 2023 a marca estará presente, além do capacete do piloto e boné do piloto, também estampado em seu macacão. Além disso, o patrocínio prevê diversos projetos, ações e eventos entre a Suhai e o piloto, reforçando ainda mais o sucesso da parceria e unindo o maior destaque hoje em duas rodas com a marca que é a maior referência em seguros.

 

Eric Granado, piloto brasileiro de 26, mora atualmente na Espanha para disputar os campeonatos que participa atualmente: Mundial de MotoE, categoria na qual foi vice-campeão em 2022 – melhor resultado do piloto na competição – e o Mundial de Superbike, categoria na qual Eric fez uma participação como convidado em 2020 e agora retorna para disputar uma temporada completa pela primeira vez.

 

Estou muito feliz em renovar a parceria com a Suhai. Para mim, é uma honra ter uma empresa 100% brasileira acreditando e apostando no esporte a motor e em atletas brasileiros em todos os estágios da carreira. É fundamental contar com esse apoio de patrocinadores que nos fazem mais fortes e estão ajudando a levar o Brasil para todos os lugares do mundo. Em 2023 terei muitos desafios pela frente e saber que tenho um apoio tão importante como o da Suhai Seguradora me motiva para buscar resultados ainda maiores do que os que obtive neste ano“, comemora Eric Granado, que vai para a quinta temporada na MotoE.

A assinatura do contrato aconteceu na sede da Suhai Seguradora em São Paulo (SP), momento no qual o piloto reforçou seu projeto de poder cada vez mais falar sobre segurança no trânsito para motociclistas.

 

Para Janaína Iziquiel, diretora de comunicação e marketing da Suhai e responsável por coordenar essa parceria, poder investir na carreira do piloto é também investir no Brasil. “A Suhai é uma empresa 100% brasileira e com muito orgulho do nosso País. Investindo constantemente na democratização do seguro para todos e com a campanha ‘SIM para você’, não teria como não apostar em um talentoso atleta brasileiro como o Eric. Estamos muito contentes em não só renovar, mas também expandir a nossa parceria“, revela a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

RN 1500 abre o Brasileiro de Rally Raid para a equipe Honda Racing

Prova terá quatro dias por trilhas do Rio Grande do Norte e da Paraíba; Mason Klein estrei…