Principal Matérias Outras Rodrigo Baptista é anunciado pela KTF Sports para temporada 2023 da Stock Car

Rodrigo Baptista é anunciado pela KTF Sports para temporada 2023 da Stock Car

Piloto tem mostrado ascensão em ano de estreia na categoria, e manterá parceria com Cacá Bueno para o campeonato do ano que vem

Rodrigo Baptista é mais um piloto de ponta confirmado no grid da Stock Car em 2023. O paulista, que faz sua temporada de estreia na principal categoria do automobilismo brasileiro, foi confirmado pela KTF Sports para o campeonato do ano que vem,.

“Digo” conseguiu rápida adaptação ao carro da Stock Car, e desde então conseguiu resultados importantes, como o pódio conquistado em Interlagos e as constantes idas para o Q2 e Q3 das classificações.

“Em 2023, farei meu segundo ano na Stock Car, correndo pela KTF. Na minha temporada de estreia, consegui resultados muito bons, como o pódio em Interlagos. Continuarei correndo ao lado do Cacá Bueno, então chegarei para a próxima temporada ainda mais confiante, e na expectativa de construir bons resultados”, disse Rodrigo Baptista, que tem os patrocínios de Prolam Termolaminação e Prousiesp.

“Estamos muito felizes em receber o Rodrigo Baptista em nossa equipe. A sua vinda para a KTF reforça o nosso DNA de evolução de pilotos da nova geração e seguiremos com ele um trabalho de aprimoramento de suas grandes habilidades já mostrafas nas pistas do Brasil é do exterior “, concluiu Enzo Bortoleto, CEO da KTF.

Antes da estreia pela nova equipe, Rodrigo Baptista encerra a temporada 2022 da Stock Car no dia 11 de novembro, com a etapa de São Paulo, marcada para o Autódromo de Interlagos.

Fotos: Divulgação – KTF Sports

Jornalista Responsável: Flávio Quick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senna Brands leva exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva” a Porto Alegre

Mostra interativa sobre o tricampeão mundial de Fórmula 1 estará no BarraShoppingSul a par…