Principal Matérias Velocidade na Terra Mitsubishi coloca carro de rally em situações cotidianas em vídeo que promove a última etapa da temporada 2022 da MIT CUP

Mitsubishi coloca carro de rally em situações cotidianas em vídeo que promove a última etapa da temporada 2022 da MIT CUP

Filme com dupla de piloto e navegadora no dia a dia a bordo de um veículo de competição, reforça a “ansiedade” para a etapa final que acontece neste sábado (26)

Os dias que antecedem uma grande final podem ser tensos. Tem gente que encara as vésperas da decisão de um campeonato numa boa ou, em alguns casos, com bastante ansiedade. No último caso, mais do que unhas roídas ou pernas que não param de balançar — especialmente quando se está sentado –, a espera pode parecer muito mais longa do que realmente é.

É justamente essa a ideia que o vídeo produzido pela Mitsubishi Motors, para a última etapa da temporada 2022 da MIT CUP, busca transmitir. A prova acontece neste sábado, 26, nos arredores do Autódromo Velocittá.

Produzido pela Búfalos, a peça coloca uma dupla formada por piloto e navegadora a bordo de uma L200 Triton Sport totalmente preparada para o rally, em meio ao caos de uma grande cidade, em situações do cotidiano como uma passada em um drive-thru ou mesmo encarando um engarrafamento.

Promovida há 22 anos a MIT CUP é o maior rally cross country de velocidade monomarca do Brasil. A final da temporada 2022 deve reunir mais de 50 duplas em sete categorias entre picapes e SUVs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rodrigo Varela celebra liderança nos primeiros dias do Rally RN1500

Piloto foi o grande destaque nos dois dias disputados no litoral e interior do Rio Grande …