Principal Matérias Motovelocidade Duas atrações radicais Pro Tork agitam evento em Fronteira (MG)Paulo Stedile leva Pro Tork ao pódio no Brasileiro de Velocross

Duas atrações radicais Pro Tork agitam evento em Fronteira (MG)Paulo Stedile leva Pro Tork ao pódio no Brasileiro de Velocross

Cachorrão e Joaninha estão confirmados no Motofest, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, com acesso liberado ao público

O Motofest traz a cidade de Fronteira, no interior de Minas Gerais, duas atrações radicais da Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina. Cachorrão e Joaninha estão confirmados na programação do evento, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro.

Wesley Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como Cachorrão, é o piloto responsável pela demonstração de diversas manobras com bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas contam com efeitos especiais e ainda com a interação do público, o que torna tudo mais emocionante.

Já Gilmar Flores, o Joaninha, é o grande nome do motocross estilo livre brasileiro. Sua equipe, a J99, conta com diversos atletas. Desta vez, Robertt Fire também irá apresentar suas manobras. Ambos são especialistas no backflip – giro completo com a motocicleta para trás.

Tanto na sexta-feira, quanto no sábado, o Cachorrão entrará em cena a partir das 19h e o Joaninha às 21h. O evento ocorre na Praça da Vitoria, localizada no centro, com acesso liberado a comunidade. Shows musicais com bandas e djs complementam a grade, não dá para perder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Ricardo Fox é o novo piloto da Triumph na categoria GP600 do MOTO1000GP

A fabricante fornecerá a moto Street Triple 765 RS para o competidor Uma grande novidade a…