Especializada na preparação de motores e carburadores, empresa conquistou os quatro primeiros lugares da categoria mais importante

A DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores, teve presença extremamente vitoriosa no 57º Campeonato Brasileiro de Kart, encerrado no último sábado (5) no Circuito Paladino, na Paraíba. Comandada pelo preparador Eduardo Dieter, a empresa conquistou três títulos, quatro pole positions, quatro vices e o domínio completo na principal categoria do kartismo no Brasil, a Graduados.

“Foi a comprovação do ótimo trabalho ao longo de toda a temporada, desenvolvido dentro da pista e também fora dela, em nossa sede”, resume Eduardo Dieter. “A DTR Motorsport e os pilotos e suas equipes estiveram unidos e focados ao longo de todo o Brasileiro e também no período de preparação para o campeonato e a recompensa chegou através destes ótimos resultados. Só tenho a agradecer aos nossos parceiros e clientes e também ao Tadeu, Ricardo, ‘Vermelho’ e ao Beto, que são meu time de trabalho e a base da DTR Motorsport. A dedicação de todos nos levou ao sucesso e à vitória nas principais categorias”, completou.

O principal resultado da DTR Motorsport chegou na Graduados, com a conquista dos quatro primeiros lugares no pódio. Olin Galli venceu a Final e foi o campeão, enquanto Gabriel Gomez foi o vice, seguido por Lucca Croce e Rafaela Ferreira, todos com motores fornecidos pela DTR Motorsport. Guilherme Favarete, por sua vez, levou a DTR ao alto do pódio na Júnior.

As pole positions foram conquistadas na OK e na Graduados, com Gabriel Gomez, na Júnior com Enzo Nienkotter e na Sênior, com Júlio Conte e os quatro vice-campeonatos chegaram na Graduados (Gabriel Gomez), Sênior (João Cunha), Júnior Menor (Bernardo Gentil) e OK Junior (Gabriel Koenigkan).

Confira os principais resultados da DTR Motorsport:
GRADUADOS
Campeão – Olin Galli
Vice-campeão – Gabriel Gomez (pole position)
3º lugar – Lucca Croce
4º lugar – Rafaela Ferreira

OK
Campeão – Olin Galli
Pole position – Gabriel Gomez
4º lugar – Lucca Croce
5º lugar – Rafaela Ferreira

JÚNIOR
Campeão – Guilherme Favarete
Pole position – Enzo Nienkotter

JÚNIOR MENOR
Vice-campeão – Bernardo Gentil

OK JUNIOR
Vice-campeão – Gabriel Koenigkan
5º lugar – Guilherme Favarete

SÊNIOR
Vice-campeão – João Cunha
3º lugar – Júlio Conte (pole position)
5º lugar – Dennis Dirani

SÊNIOR B
4º lugar – Guilherme Fleischmann

SUPER SÊNIOR
5º lugar – Victor Brochado

Fonte: Erno Drehmer

Foto: Gilmar Rose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski fica a três pontos da liderança da Rotax Max na Granja

Mesmo em um sábado complicado, a kartista paranaense sai no lucro do Kartódromo da Granja …